A Dona do Pedaço: Vivi Guedes ganha nova aliada na trama, é forçada a transar com Camilo e consegue fugir

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/10/2019 19:15

2 min

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Merc...
Continua depois da publicidade
Camilo (Lee Taylor), Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Berta (Ana Lucia Torre) em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)

Camilo (Lee Taylor), Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Berta (Ana Lucia Torre) em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)

Continua depois da publicidade

Vivi Guedes vai detonar Camilo e ganhar Berta como a sua nova parceira em A Dona do Pedaço

Parece que o jogo virou em A Dona do Pedaço da Rede Globo não é mesmo? Após Camilo (Lee Taylor) infernizar a vida de Vivi Guedes ( Paolla Oliveira ), o policial vai receber o troco da influenciadora digital. Vivi Guedes vai voltar com Chiclete (Sérgio Guizé) e deixar Camilo possesso de raiva. A sua nova aliada será a ex-cúmplice de Camilo, a Dona Berta (Ana Lucia Torre). Vivi começa a alterar a sua forma de agir, a postura dela muda e vai querer mostrar que está agindo assim em prol da paz, pelo bem da relação na novela A Dona do Pedaço. O policial vai ficar iludido e acredita que vai ter uma noite de sexo prazerosa com a blogueira, porém, não espera ou imagina que o pior pode acontecer na tal noite. É que Vivi Guedes vai empurrar Camilo e escorraçar ele no quarto em A Dona do Pedaço. Berta vai flagrar Vivi e Chiclete juntos na cama e acaba se comovendo com a cena.

+ Josiane “largada as traças” vira sem teto e dependerá de ajuda para sobreviver

Continua depois da publicidade

+ Agatha Moreira desabafa sobre fotos nuas vazadas na internet e se desespera: “Não tem condição”

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução/TV Globo)

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução/TV Globo)

Continua depois da publicidade

Em um dos momentos, Camilo vai dizer para Vivi: “Vivi, já está na hora de me aceitar em seu quarto.” A blogueira vai dizer que o combinado foram quartos separados e o bonitão vai tentar invadir o espaço dela. Camilo vai insistir dizendo que vai com ela para o quarto e Vivi Guedes grita que não e tranca a porta correndo. Camilo vai bater na porta tentando entrar e vai ameaçar a influenciadora digital dizendo: “Ainda vai me pagar por tudo isso, por toda essa humilhação.” As cenas estão previstas para ir ao ar na terceira semana de outubro em A Dona do Pedaço.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram