A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes visita casa onde passou a infância, lembra de tudo e revive pesadelo

Vivi Guedes em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Vivi Guedes em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Vivi Guedes reviverá um pesadelo de sua infância nos próximos capítulos da novela das 21h, A Dona do Pedaço.

Chiclete (Sérgio Guizé) foi para São Paulo após uma ordem para que ele assassinasse Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. O que ele mal imagina é que a it girl é uma das meninas da sua família que desapareceram no passado após uma intensa confusão envolvendo o quase casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira).

Na ocasião, ela quase foi sequestrada, mas conseguiu fugir e, perdida na cidade grande, foi encontrada por Beatriz (Natália Dill) e Otávio (José de Abreu), que lhe deram uma vida com o bom e o melhor. Agora, ela não se recorda quase de nada da sua antiga família. Não consegue nem mesmo reconhecer Maria da Paz (Juliana Paes), com quem chegou a conviver na infância.

+Alexandre Pato promove reviravolta na família Abravanel e muda a vida de outra filha de Silvio Santos

+Pedro Cardoso detona eleitores de Bolsonaro e causa polêmica nas redes sociais

+Aline Riscado substitui Sabrina Sato em escola de samba, rivalidade é escancarada e atriz se pronuncia

Acontece que um convite de Chiclete (Sérgio Guizé), que virou seu namorado, mudará tudo. Ele chamará a namorada para o Espírito Santo, onde assim como ela foi criado, sem nem imaginar que ela é da sua família. Lá, se surpreenderá com uma declaração da it girl. “Eu… Parece que eu conheço esse lugar”, disparará.

Segundo o site Notícias da TV, Vivi começará a ter lembranças de sua mãe e de Fabiana (Nathalia Dill). Chiclete perceberá o nervosismo da jovem e tentará acalmá-la. “Não pode conhecer. Imagina, você conhecer aqui. Tão longe. Eu sei como é, às vezes a gente tem a impressão de que conhece, mas não conhece de verdade“, dirá ele.

Chiclete com Vivi em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Chiclete com Vivi em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

É, deve ser isso. Eu estou me sentindo mal. Acho que é queda de pressão”, dirá Vivi. Chiclete pedirá que ela sente no sofá e que fará um café. Inconscientemente, Vivi apontará para um armário e revelará ao namorado onde está o café para que ele faça. “Faz, vai ser bom. O pó tá lá naquele armário“, disparará ela, deixando-o em choque.

Ahn? Como você sabia? O pó sempre foi guardado nesse armário aqui. Desde que eu era pequeno”, afirmará Chiclete. “Eu sabia. Deve ser coincidência”, responderá Vivi. “Essa casa… Eu não sei dizer… Quer dizer, já te disse, mas não sei explicar. Parece que eu conheço… Tudo”, revelará. “Vivi, é muito estranho mesmo”, responderá o matador.

+Sandy usa macacão que vale verdadeira fortuna em show e valor astronômico vem à tona

Chiclete sugerirá que eles durmam, mas Vivi acabará acordando o namorado após ter um longo pesadelo revivendo o dia em que sua mãe morreu. O episódio, é claro, deixará o rapaz ainda mais assustado.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics