A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi passa a perna em Chiclete e engata romance com gostosão

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) passarão por altos e baixos em A Dona do Pedaço
Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) passarão por altos e baixos em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Vivi descobrirá o segredo de Chiclete e sofrerá muito na novela A Dona do Pedaço, mas logo o trocará por outro amor mais hot na Globo

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) descobrirá que Chiclete (Sergio Guizé) foi contratado para matá-la e fará um escândalo na trama da Globo. A blogueira não perdoará essa “traição” do assassino de aluguel e terminará tudo com ele, para piorar a situação Vivi engará em um romance com Abdias (Felipe Titto).

Essa trama de A Dona do Pedaço começará quando a filha de Beatriz (Natália do Vale) for amparar o namorado que sofrerá a perda de seu pai Adão (Cesar Ferrario) que morrerá de um infarte. Ela irá até Rio Vermelho e ficará sabendo do servicinho que Chiclete ficou responsável. Por se lembrar que Maria da Paz (Juliana Paes) tentou lhe avisar da perigosidade de seu sobrinho e somando o fato de que o matador cogitou e tentou matá-la, Vivi terminará o relacionamento.

+ Suely Franco comenta sua relação abusiva e ponto de virada: “Eu sou essa porcaria?”

Lívia Andrade e Mara Maravilha surgem no chão em briga no Fofocalizando do SBT

+ Flordelis leva rasteira, é traída por filhos que quebram silêncio e expõem verdade para polícia

Irado e culpado, Chiclete tentará de tudo para reconquistar sua amada na A Dona do Pedaço, mas não será nada fácil. A primeira aposta então do rapaz será figá-la por ciumes, ele passará para sair com Silvia (Lucy Alves). Chiclete irá até o estúdio e convidará a professora para um passeio: “Espero que não se importe, Vivi”, dirá a cunhada de Amadeu (Marcos Palmeira). Num primeiro momento, a blogueira fingirá que não se importa já que eles não estão mais juntos, mas assim que o “novo” casal saírem esbanjando muita intimidada, a personagem de Paolla Oliveira não conseguirá disfarçar.

“Darling, está surpresa por quê? Homem bom não se deixa solto no mercado”, provocará Kim (Monica Iozzi) que estará na cena da Globo, se tocando de seu vacilo Vivi disfarçará e comentará que não esperava que Chiclete tivesse a superado tão rapidamente. Enquanto isso, o matador estará com Silvia em um café comemorando a reação da ex-namorada, ele acreditará que em pouco tempo reatará com a filha de Otávio (José de Abreu) em A Dona do Pedaço.

Na Globo, depois de sair de uma sessão de fotos em seu estúdio e irá malhar na mesma academia que Rock (Caio Castro) e acabará esbarrando com o treinador novato Abdias. Ele é fã do trabalho da blogueira e dirá que ela é ainda mais bonita pessoalmente, sem querer querendo, a jovem aproveitará chance para fazer ciúmes para Chiclete também.

“Sabe, até que eu gosto muito de receber elogio… Ainda mais de um cara assim como você. Aqui não dá pra conversar direito, tem muita gente. Aceita passar no estúdio onde eu fotografo mais tarde? Pra gente sair, tomar um café?”, convidará ela cheia de segundas intenções. Não demorará muito tempo para que Chiclete flagre Vivi com Abdias e vire uma férias.

Chiclete e Cosme em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução
Chiclete e Cosme em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.