A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi revela segredo bombástico e fica em choque com atitude de Fabiana

Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Vivi (Paolla Oliveira) será surpreendida com atitude de Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço após revelar que elas são sobrinhas de Maria da Paz (Juliana Paes)

Após descoberta, Vivi (Paolla Oliveira) ficará em choque com a reação de Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, a influenciadora digital revelará grande segredo do seu passado e ficará sabendo que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes). Ela logo irá contar para a irmã, que agirá com indiferença.

Depois da participação como jurada no reality de confeitaria fictício da novela das nove da Globo, o Best Cake, Vivi ficará perturbada com lembranças do passado após experimentar um bolo de aniversário feito pela mãe de Josiane (Agatha Moreira). A blogueira então conversará com a boleira e descobrirá que ela é de sua família em A Dona do Pedaço.

Assim que souber que Maria da Paz é sua tia, Vivi irá correndo contar para Fabiana. “Ela é nossa tia. Aquele era o mesmo bolo que ela fez no nosso aniversário”, contará a digital influencer, empolgada. “A Maria da Paz? Não pode ser”, reagirá a ex-noviça.

Vivi (Paolla Oliveira) ficará em choque com reação de Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) ficará em choque com reação de Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Vivi irá se surpreender com a reação da irmã. “Não tou entendendo tua atitude. Não entendeu o que eu disse? A Maria da Paz é irmã da nossa mãe”, falará a personagem de Paolla Oliveira. “E eu com isso?”, rebaterá a freira do mal. “Como assim? Fabiana, eu descobri nossa família. E você tem essa reação tão, tão insensível”, dirá a filha de Beatriz (Natália do Vale).

Na sequência, Fabiana deixará sua máscara cair de vez ao recusar encontro com Maria da Paz em A Dona do Pedaço. “Eu não vou. Durante a minha infância toda, queria reencontrar minha família. Mas agora, já estamos longe há tanto tempo. E justamente a Maria da Paz. Ela tem me irritado muito, sabe. Montou uma confeitaria, tem roubado meus clientes”, vai disparar a vilã.

Vivi ficará em choque com a atitude da irmã. “Às vezes eu ainda me surpreendo com suas atitudes. Cê só quis me conhecer porque eu sou rica, não é? Cada vez que te encontro cê me espanta mais”, finalizará a blogueira de A Dona do Pedaço, na cena que vai ao ar no próximo dia 30.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics