A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi se rende a paixão por Chiclete, recebe pedido de casamento e trai Camilo

Chiclete (Sergio Guizé) se apaixona por Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) fica a ver navios em A Dona do Pedaço da Globo
Chiclete (Sergio Guizé) se apaixona por Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) fica a ver navios em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
A novela A Dona do Pedaço retrata a história de superação de Maria da Paz (Juliana Paes) que está cercada de abutres na Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, um novo triângulo amoroso promete abalar na trama da Globo. Ele será formado por Vivi Guedes (Paolla Oliveira), Camilo (Lee Taylor) e Chiclete (Sergio Guizé). Essa história começará com Otávio (José de Abreu), acredite se quiser, o pai adotivo da blogueira acabará engravidando a amante Edilene (Cynthia Senek) e ele mandará que ela tive o bebê, no procedimento a jovem morrerá e causará a irá de Cosme (Osvaldo Mil).

Rael aponta arma para matar Maria da Paz, porém Chiclete intervem e o pior acontece

+ Eliana enfrenta terrível morte, se cansa de situação e revolve expor o que está acontecendo: “Até quando”

+ Bruna Marquezine toda verdade sobre o novo namorado e desaba: “relacionamento não é fácil”

Antes de morrer, a empregada dos Guedes contará tudo o que aconteceu ao seu pai que romperá com os ricaços e jurará vingar a morte de sua herdeira. Logo, ele encomendará a morte de Vivi para a família Ramirez, segundo ele Otávio tem que sofrer a mesma dor que ele em A Dona do Pedaço. Quem ficará de matar a jovem será Chiclete que foi adotado pela família de Maria da Paz (Juliana Paes) desde que se conhece por gente. Então, ele chegará em São Paulo acompanhado de Evelina (Nívea Maria), que terá perdido o marido, ambos irão morar com a mocinha de A Dona do Pedaço.

Nesse meio tempo, Cosme passará as instruções do novo serviço de Chiclete, mas o rapaz confundirá o seu alvo já que o motorista lhe passará uma foto com a imagem de três mulheres. Ele acreditará que terá que matar Kim (Monica Iozzi) na Globo. Passado algum tempo em A Dona do Pedaço, Maria irá sugerir que seu primo vire o motorista oficial de Josiane (Agatha Moreira). A dondoca adorará a ideia e viverá de cima para baixo com Chiclete, em um desses passeios, o assassino acabará conhecendo Vivi e ficará completamente apaixonado por ela.

Sem conseguir negar, a influenciadora digital também ficará interessada em Chiclete, mas conterá o seu desejo já que está noiva de Camilo. Porém, paralelo a esse encontro importante, sua irmã Fabiana (Nathalia Dill), que será a sua assessora pessoal estará contaminando o seu noivado. Ela fará jogo duplo em A Dona do Pedaço. Para Vivi, ela dirá que a blogueira não pode baixar a cabeça para o noivo e muito menos tolerar suas atitudes machistas, já para o investigador da polícia, a amante de Rock (Caio Castro) instigará o lado mais ciumento e dirá que Vivi está passando dos limites com o seu trabalho. Resultado disso? O casal terá constantes brigas na Globo e entrarão em crise.

Vivi confessará que adorou Fabiana logo de cara em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi confessou que adorou Fabiana logo de cara em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Meio a esse turbilhão de emoções, Josiane terá um novo trabalho com Vivi Guedes e irá acompanhada de Chiclete para a locação. O matador não perderá a chance de conversar com a blogueira e ele será direto ao se declarar completamente apaixonado por ela. Surpresa, Vivi dirá que está noiva e que irá casar em breve. “É comigo que cê vai casar”, ele disparará antes de beijá-la. 😮

Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pelas edições da Globo ou de Walcyr Carrasco.
Gosta das notícias de Thais Teles? A acompanhe no Instagram: clicando aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.