A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi tem experiência surreal ao lembrar da morte da mãe e fica traumatizada

Vivi vira cúmplice de assassinato de Chiclete em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)
Vivi se lembrará do passado em A Dona do Pedaço ao lado do namorado (Montagem: TV Foco)

Vivi Guedes terá uma experiência surreal ao lembrar-se do sofrimento da infância em A Dona do Pedaço

Em A Dona do Pedaço, a personagem de Paolla Oliveira se sentirá muito mal ao entrar na casa em que nasceu, no interior do Espírito Santo.  O namorado Chiclete (Sérgio Guizé) a acompanhará durante a visita, ela terá um mal estar e se lembrará da casa em detalhes, como o local onde o café está localizado.

Primeiros finalistas do Power Couple Brasil 4, André Coelho e Clara salvam um casal da última DR da temporada

Eduardo Costa diz que está apaixonado por si mesmo e revela não querer mais casamento com mulheres

Belo não tem escapatória e é obrigado pela Justiça a pagar 5 milhões a Denilson por dívida

Para piorar a situação, durante a noite, Vivi sonhará e se lembrará do momento em que perdeu a mãe e teve de fugir. Isso deixará a blogueira traumatizada e assustada e nem ela e nem o namorado conseguem juntar as peças. Ele, no entanto, sabe bem sobre a história das irmãs que foram separadas e sabe os nomes delas: Virginia e Fabiana (Nathalia Dill). Mesmo assim, não conseguirá decifrar o que as lembranças dela significam. As cenas de Vivi visitando a casa de Chiclete vão ao ar a partir do dia 10.

Falando em A Dona do Pedaço, nos próximos capítulos da novela, haverá um turbilhão para a vida de Maria da Paz (Juliana Paes) e isso atingirá em cheio Vivi (Paolla Oliveira) na Globo, ainda que elas não saibam por enquanto, que são sangue do mesmo sangue, uma morte unirá sobrinha e tia na dor.

Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

Raul Gil tenta levar Sandy e Junior para o SBT, Globo impede e fica arrasado: “Paramos o quadro”

A Dona do Pedaço: Amadeu tenta interferir mais uma vez na vida de Maria da Paz e faz alerta

Maria da Paz convocará a família Ramirez e os Matheus para uma reunião e fincar de uma vez por todas em A Dona do Pedaço a paz entre os inimigos. Ela até consegue um juramento da maioria dos seus familiares, mas Adão (Cesar Ferrario) tentará atacar Amadeu (Marcos Palmeira) e Rael (Rafael Queiroz) para acabar com a linhagem deles de uma vez por todas. Porém, no meio do atrito, Maria da Paz defenderá o seu eterno amado e o livrará de morrer na Globo.

Juliana Paes (Maria da Paz) em cena da novela das nove A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Juliana Paes (Maria da Paz) em cena da novela das nove A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.