A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi tenta dar lição de moral em Otávio, mas é humilhada pelo próprio pai

Vivi Guedes em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Vivi Guedes em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi Guedes enfrentará Otávio, mas acabará sendo humilhada pelo próprio pai em discussão

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ouvirá poucas e boas de Otávio (José de Abreu), seu próprio pai na novela A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h da Globo. O dono da construtora, como todo mundo sabe, é famoso por seus casos extraconjugais, que foram desmascarados recentemente pela filha e pela esposa, Beatriz (Natália do Vale).

Após Otávio ganhar uma nova chance da esposa, Vivi está crente de que ele tomou jeito na vida e que não se encontra mais com a amante, mas está muito enganada, já que o relacionamento do pai com Sabrina (Carol Garcia) continua a todo vapor. A movimentação estranha, inclusive, vem deixando Vivi desconfiada.

+Padre Fábio de Melo expõe motivo para ter abandonado o Twitter e fala sobre sua grave doença

+Aos 18 anos, Larissa Manoela surge em foto íntima com Leo Cidade e causa com declaração: “Grávidos”

+Eliana faz festa luxuosa para a filha e número astronômico sobre evento chama atenção

Tanto que a it girl irá até o flat onde Otávio se encontrava com a amante e ficará chocada ao encontrar novamente com ela. Crente de que tem moral para dar uma lição de moral no pai, Vivi dirá que eles precisam ter uma conversa bastante séria. Vivi tirará satisfação com o homem, que não ficará por baixo e humilhará a filha.

“Você sabe onde eu estava. Para que mentir?”, dirá ele. “Pai, eu não vou suportar você traindo minha mãe de novo. Não posso ser conivente com isso”, dirá Vivi na sequência. A jovem dirá que Otávio não pode voltar a fazer isso com a família, mas ele decidirá ligar o “dane-se” e jogará umas verdades na cara dela.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) enfrentará Otávio (José de Abreu) e se dará mal em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) enfrentará Otávio (José de Abreu) e se dará mal em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

“Você acha que é dona da verdade, Vivi. Mas não é”, dirá ele. “Traiu seu noivo com o Chiclete. Foi abandonada no altar pelo Camilo”, lembrará Otávio do episódio em que Vivi Guedes se envolveu com o matador mesmo sendo noiva do investigador, o que foi descoberto por ele dias antes da cerimônia.

+Padre Fábio de Melo surge na Globo após crise e nova carreira é anunciada: “Cantor sertanejo”

“Eu só quero dizer que você não tem voz para me criticar. Eu também não queria que minha filha, que eu criei com tanto amor, carinho… casasse com um cara que era motorista… um cara que anda armado”, dirá ele, cravando a cova de Vivi. Chiclete chegará no momento e ainda perceberá a tensão dos dois.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.