A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi termina tudo com Chiclete e vira noiva de Camilo

Vivi e Chiclete têm conversa definitiva em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Vivi e Chiclete têm conversa definitiva em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Vivi Guedes colocará os pingos nos is em sua relação com Chiclete após descobrir que ele é um matador de aluguel em A Dona do Pedaço

O capítulo deste sábado (24) de A Dona do Pedaço terminou com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ouvindo a forte revelação de Chiclete (Sérgio Guizé) de que ele e sua família são matadores profissionais. Justiceiros, eles entregam “encomendas” a sangue frio e Vivi deveria justamente ser uma delas, só não foi porque acabou conquistando o coração do bandido.

Chocada, ela quererá saber mais sobre a história no próximo capítulo da trama. “Eu? A encomenda era eu?”, perguntará. “Foi o que eu te disse, Vivi. O Cosme (Oswaldo Mil) queria que seu pai sofresse o que ele sofreu quando perdeu a filha. Foi lá pro Espírito Santo. Procurou minha família, que vivia de fazer justiça”, relembrará Chiclete.

+Luciano Huck tem candidatura anunciada e escândalo com empréstimo milionário põe tudo a perder

+Globo decide cancelar A Dona do Pedaço em alguns estados e pega todo mundo de surpresa

+William Bonner é chamado de nazista por aliada de Bolsonaro e fala gera revolta

“Você não tá falando de justiça. Justiça é quando as pessoas vão para o tribunal e são julgadas de acordo com a lei. Você tá falando de… de encomendar a alma”, disparará ela, dando fortes indícios de que não aprova nem um pouco a profissão do namorado. Ela questionará se ele manteria a promessa de matá-la.

“Pensei. Mas não tive coragem. Eu nunca poderia tocar num fio do teu cabelo. Eu tinha dado minha palavra. Mas quando eu olhava pra você, eu sabia que era impossível, eu sabia que nunca entregaria aquela encomenda…”, comentará Chiclete, que revelará que outro justiceiro foi convocado por causa da demora.

Chiclete, Vivi e Camilo em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/Globo)
Chiclete, Vivi e Camilo em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/Globo)

Ele ainda completará revelando que Cosme (Oswaldo Mil) resolveu ele mesmo fazer o serviço. “Eu atirei no Cosme pra te salvar, Vivi. Sabe, na minha família, quando alguém recebia uma encomenda… e não entregava… a lei é que essa pessoa devia receber a bala no lugar da encomenda. Eu tava disposto a receber a bala por você, Vivi”, revelará o rapaz.

Vivi terminará tudo com Chiclete, que procurará Kim (Monica Iozzi) para pedir ajuda. “Eu quero que me ajude a reconquistar a Vivi; não posso perdê-la. Eu dou minha vida por ela”, disparará o rapaz. Ele colocará em prática um plano para fazer ciúmes na ex, que dará o troco e se relacionará com Abdias.

+Bela, a Feia explode em todo o Brasil e reprise é o programa mais visto na Record

Mas tudo mudará quando Camilo (Lee Taylor) descobrir a verdadeira profissão de Chiclete e resolver fazer uma chantagem pesada contra a ex-noiva. Ele pedirá para que Vivi case novamente com ele. Caso contrário, entregará o justiceiro para a justiça.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.