A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi vacila, Fabiana solta veneno e Josiane descobre grave segredo

Fabiana entregará Vivi para Josiana na novela da Globo A Dona do Pedaço
Fabiana entregará Vivi para Josiane na novela da Globo A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)
A novela A Dona do Pedaço está no ar na faixa das 21 horas e está arrebentando em audiência e repercussão positiva para a Globo

Futuramente em A Dona do Pedaço, dona Evelina (Nivea Maria) fará suas malas e partirá para São Paulo após a morte de seu marido e por não estar bem de saúde, acompanhando ela, virá Chiclete (Sergio Guizé) que foi adotado pela família Ramirez na Globo. Eles se mudarão para a mansão de Maria da Paz (Juliana Paes) para a alegria dela.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz é humilhada e Régis é desmascarado por Vivi

+ Luto eterno: Perda do humorista Whindersson Nunes pega todos de surpresa e abala a família

Jorge Kajuru detona Luciana Gimenez, expõe a apresentadora e faz revelações surpreendentes sobre a intriga entre eles

As intenções de Chiclete não serão as melhores, ele será contratado pelo motorista Cosme (Osvaldo Mil) para assassinar Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Esta será uma forma de vingança já que sua filha Edilene (Cynthia Senek) morrerá ao tentar abortar o filho que ela teve com Otávio (José de Abreu), o relacionamento de patrão e empregada foi descoberto tardiamente. Paralelo a isso em A Dona do Pedaço, quando Cosme encontra com Chiclete haverá uma confusão na hora de passar as intruções do serviço e ele confundirá o seu alvo, o assassino acredita que tem que matar Kim (Monica Iozzi).

Passado um tempo, Maria da Paz contratará Chiclete para ser o motorista de Josiane (Agatha Moreira) enquanto ela está fazendo os seus trabalhos como blogueira. Em uma dessas viagens, ele conhecerá Vivi Guedes e acabará se apaixonando perdidamente. Ainda que ela alegue que esteja noiva de Camilo (Lee Taylor), os dois acabarão se beijando e começarão um caso na novela A Dona do Pedaço.

Com esse novo amor em sua vida, a sobrinha mais nova de Maria da Paz começará a mudar o seu comportamento e isso chamará a atenção de sua família adotiva e de seus amigos na Globo. Intrigada com mudança de sua ídola, Josiane então encontrará com Fabiana (Nathalia Dill), assistente pessoal da própria irmã, e a pressionará para que ela revele a verdade sobre Vivi. Claro que a ex-noviça se fará de sonsa, mas com uma pitadinha de maldade ela contará o segredo de sua patroa.

“Jô, desculpe, mas não vou dizer nada que afete a vida da minha irmã”, iniciará a conversa fingindo que sairá pela tangente em cena. “Tá acontecendo alguma coisa que pode afetar a vida dela?”, insistirá Josiane seguindo o seu instinto. Fabiana se dará por rendida após essa “pressão” e falará em A Dona do Pedaço: “Ah, eu não sei mentir. Fui criada em convento, para mim é impossível dizer uma mentira. Desculpe”, lamentará para logo depois disparar: “Ela se envolveu além do que deveria com seu motorista, o Chiclete”, dirá para a surpresa de Jô.

Depois de ver que a amante de Régis (Reynaldo Gianecchini) ficou confusa e chocada, Fabiana continuará o seu papel de boa moça: “Eu só estou dizendo isso para você afastar o seu motorista da Vivi. Ele não pode mais atrapalhar a vida dela. E o Camilo não pode saber. Você jura que não conta pra ninguém?”, perguntará. “O Chiclete! É meu primo em segundo ou terceiro grau, nem sei direito. Minha mãe que contratou. Mas ele tem sua independência. E também tem uma coisa. Quando o homem quer e a mulher quer, ninguém segura”, observará Josiane que ficará na dúvida se irá manter esse segredo.

Gosta das notícias de novela de Thais Teles? A siga no Instagram para saber mais: clicando aqui.
A vilã não perdoará nem a própria mãe na novela A Dona do Pedaço. (Foto: Reprodução)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pela Globo ou pelas as decisões de Walcyr Carrasco. 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!