A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi vira cúmplice de Chiclete em assassinato

Vivi vira cúmplice de assassinato de Chiclete em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)
Vivi vira cúmplice de assassinato de Chiclete em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)

Chiclete acabará envolvendo Vivi em um assassinato nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo, mas um bom motivo justificará o crime.

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo estará literalmente cheio de tiro, porrada e bomba. E os principais envolvidos da confusão serão Vivi e Chiclete.

+Bruno Gagliasso abre o jogo e fala a verdade sobre ser estéril e saída da Globo

+Ana Maria Braga ignora Mari Palma no Mais Você após jornalista trocar Globo por concorrente

+Gusttavo Lima é desafiado por Andressa Suita a entrar em brinquedo “perigoso” no aniversário dos filhos

E o responsável pelo tiro será o matador de aluguel Chiclete. Na tentativa de proteger sua amada, Vivi, Chiclete não pensará duas vezes em atirar no motorista Cosme da novela das nove.

A confusão começou quando Chiclete apaixonado pela blogueira desiste de sua missão de matar Vivi, a morte foi encomendada por Cosme o motorista da família rica, que perdeu a filha depois que a menina sofreu um aborto causado em decorrência de complicações de um aborto realizado em uma clinica clandestina, solicitado por Otávio, pai de Vivi. Como vingança o motorista da novela das nove, foi até Espírito Santo e encomendou a morte da blogueira para pagar na mesma moeda a morte da filha, em A Dona do Pedaço.

Chiclete descobriu que “sua encomenda” trata-se na verdade do seu grande amor, e depois de algumas tentativas não conseguirá cumprir com sua palavra. Cosme então decidirá matar Vivi com suas próprias mãos. Ele arma todo o plano e aproveita que a blogueira está sozinha em casa e a leva para o jardim da residência. Lá, ele anuncia que matará Vivi em nome da filha. A blogueira insiste pela vida, mas o motorista está decidido. Nesse momento, Chiclete aparece e salva a vida de seu grande amor em A Dona do Pedaço.

Chiclete não pensará duas vezes e dará um tiro certeiro em Cosme que cairá morto em jardim. Nesse momento Vivi ficará incrédula que foi salva pelo seu grande amor. E pedirá que ele fuja para que não seja pego em flagrante: “Não pode ser pego em flagrante. Foge depressa. Pega aquele carro, a chave com certeza tá dentro dele. É o que o Cosme usava.”

O primo de Maria da Paz em A Dona do Pedaço fugirá ao perceber que a família de Vivi está chegando. Fabiana também irá correr ao ver a cena e dirá que Cosme salvou a vida de Vivi depois que bandidos invadiram a casa.

O problema é que o ex-noivo da blogueira, Camilo será o responsável pelo crime da novela e questionará cada detalhe do assassinato: “Tá muito estranha essa morte. Cê disse aos policiais, que acudiram num primeiro momento, que o Cosme te defendeu (…) Ele não disparou o revólver. Defendeu como?” suspeitará o delegado traído de A Dona do Pedaço.

A Dona do Pedaço tem banho de sangue com Chiclete, Cosme e Vivi em cena decisiva (Foto montagem: TV Foco)
A Dona do Pedaço tem banho de sangue com Chiclete, Cosme e Vivi em cena decisiva (Foto montagem: TV Foco)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;