A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi vira o jogo e trai Camilo dentro da própria casa todos os dias

Vivi ficará dividida em A Dona do Pedaço
Vivi ficará dividida em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Vivi conseguirá virar o jogo em A Dona do Pedaço e passará a perna em Camilo

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) acabará sendo obrigada a se casar com Camilo (Lee Taylor) e comerá o pão que o diabo amassou.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim escrito por Walcyr Carrasco, Vivi sofrerá nas mãos do investigador, que contratará a governanta Berta (Ana Lúcia Torre) para ficar de olho na digital influencer.

+Jô se insinua para Cornélia que lhe dá rasteira e tensão explodirá

+Maria da Paz é sabotada, se dá mal e acaba expulsa por Boninho

+Régis assume filho, Agno faz pedido bizarro para Leandro, e Vivi aceita se casar com Camilo

A essa altura da trama, Vivi já terá sido trancada em um quarto sem comida por Camilo e será proibida de trabalhar. Berta sempre estará ao comando do policial e parecerá ser o seu braço direito para vigiar a blogueira.

No entanto, em um certo dia, Vivi Guedes enrolará que precisa de uma bolsa que está na casa de sua mãe, Beatriz (Natália do Vale). Tudo, no entanto, não passará de um plano para que ela consiga passar uma tarde de amor com Chiclete Sergio Guizé).

A governanta irá até a casa de Beatriz e ela e Linda (Rosamaria Murtinho) tentarão enrolar para fazer com que ela demore, mas não adiantará muito.

Berta perceberá que tem algo de errado e voltará para a casa, onde acabará flagrando Vivi Guedes e Chiclete seminus na cama.

“A gente precisa conversar”, falará Vivi, morrendo de medo. “É óbvio que precisamos conversar. Espero vocês dois vestidos. Na sala”, responderá a governanta.

Chiclete sacará a sua arma mas será convencido pela blogueira que não pode matar uma senhora desarmada.

“Vocês tentaram me enganar com a ajuda da sua mãe e da sua avó. Mas eu percebi a trama a tempo e peguei os dois no flagrante. Você recebeu esse homem… Diga a verdade. Vocês vivem um grande amor, não é? Um grande amor”, perguntará Berta.

“Eu sei que não adianta pedir, mas não chama o Camilo. Não fala pra ele”, implorará Vivi, desesperada. “Eu sabia que você ia fazer exatamente esse pedido. Eu tenho algo para dizer”, rebaterá Berta

Nesse momento Berta surpreenderá os dois. “Eu sei que estou velha, dura e seca. Que vocês olham para mim e não veem ninguém a não ser essa mulher rígida. Como uma pedra que o mundo esqueceu num canto do jardim. Mas eu também já fui jovem, tive esperanças… Amor”, contará ela.

“Achava que minha vida ia ser diferente, acreditava que os anos iam se passar e eu estaria inundada pela felicidade banal das pessoas que casam e têm filhos… Mas a vida não quis assim”, continuará a governanta.

Ela revelará que seu grande amor era um policial que estava no início de sua carreira e que na época uma moça de uma família rica se apaixonou por ele. “Ele me amava, eu sei que me amava… Mas a família pressionou, e ele se casou com ela”, revelará, emocionada.

“Fui tocada pelo amor de vocês, pelo olhar da Vivi, aprisionada nesse casamento… Até agora aceitei ser a carcereira, mas não vou impedir esse amor tão lindo. Eu protegerei vocês dois. Podem se encontrar aqui, às escondidas do seu marido. Se ele vier, eu aviso. Ajudo esse rapaz a sair, a se esconder”, falará Berta.

Depois disso, Camilo passará a ser traído dentro de sua própria casa todos os dias por Vivi Guedes e Chiclete.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics