X

A Dona do Pedaço: Yohana pega Camilo no flagra e investigadora destrói carreira do policial

O ator Lee Taylor interpreta Camilo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Camilo fará sérias ameaças para Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Imagem: reprodução/ Globo)

A Dona do Pedaço: Camilo terá carreira destruída após ser pego em esquema corrupto

Uma grande reviravolta irá acontecer na vida do policial psicopata Camilo (Lee Taylor) no grande sucesso da Globo, A Dona do Pedaço. O vilão, que fez a vida da digital influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira) um verdadeiro inferno após obriga-la a casar-se com ele, irá pagar por todo o mal que fez por meio de Yohana, a investigadora, por sua vez, irá pegar o policial no flagra repassando informações confidenciais a imprensa e vai garantir que a carreira do vilão vá por água a baixo.

O mau carater irá se dar mal em A Dona do Pedaço após passar informações sigilosas a imprensa e se entregar a corrupção após a prisão da vilã Josiane (Agatha Moreira), o que vai ser descoberto pela investigadora, que não vai deixar passar barato a atitude do colega de profissão e irá destruir sua vida por completo. Durante as investigações policiais, o trabalho da polícia acaba vazando, deixando todos intrigados, o que logo levará à Camilo como culpado, após o vilão fazer amizade com um jornalista, Álvaro Bacelar. Por outro lado, a vilã, que acaba indo pra trás das grades, acaba ficando famosa com a ajuda do policial, após ser fotografada algemada.

Na reta final de A Dona do Pedaço, a investigadora Yohana, que já estava desconfiada do colega, acaba pegando ele no flagra passando informações ao amigo jornalista em um crime de agressão, e não deixa barato. A colega de trabalho de Camilo, após pegar os dois, ainda manda um recado para o vilão. “Ouvi tudo, Camilo”, avisa ela, indo diretamente ao delegado e fazendo a denúncia do polícial. “Eu vi o Camilo com aquele jornalista, aquele que assina o site que vaza tudo que acontece aqui”, revela.

Jô presta depoimento em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Camilo, ao ser descoberto por Yohana em A Dona do Pedaço, ainda tenta contornar a situação. No caso, em que se tratava de uma agressão contra uma mulher, o policial corrupto tenta justificar a sua atitude ao ser descoberto para o delegado (Márcio Ricciardi). A investigadora não deixa barato as desculpas do vilão, e reforça que o que ele fez é ilegal e corrupto. “Camilo, nós aqui não julgamos. Só apuramos. Agora, quando alguém sai na mídia, pode ter a vida destruída. E às vezes não passa de uma especulação”, comenta. O delegado acaba apoiando a loira, e a carreira do policial fica por um tris. “Vou enviar seu caso à corregedoria”, conclui o delegado, para o desespero do marido de Vivi Guedes.

O decorrer do caso  irá levar a carreira do policial psicopata a ruina, na reta final de A Dona do Pedaço, que irá ao ar no penúltimo capítulo da trama, no dia 2o de novembro. No decorrer, Camilo acabará se dando mal e além de sua carreira, sua vida inteira acaba caindo por terra, pagando por todo o mal que fez durante o decorrer da novela e deixando o público eufórico com o futuro do vilão.