Destaque Record

“A Escrava Isaura” e “Vidas em Jogo” disputam horário de reprise na Record

"Vidas em Jogo" é uma das opções (Foto: Divulgação)
“Vidas em Jogo” é uma das opções (Foto: Divulgação)

Nos bastidores da Record, comenta-se que já estão sendo definidas as novelas e séries que irão ocupar o horário do “Programa da Tarde” nas tardes do canal. A atração será extinta a partir da segunda semana de julho.

Uma das hipóteses será exibir a novela “A Escrava Isaura” (2004), de Tiago Santiago, a partir das 15h, após o “Balanço Geral” . Logo após, entraria um terceiro horário de novelas, com “Vidas em Jogo” (2011), de Cristianne Fridman.

A segunda opção seria colocar a trama protagonizada por Bianca Rinaldi às 15h e a faixa das 16h seria ocupada por séries internacionais, começando por “Once Upon a Time”. Essa faixa se estende até às 17h, seguida pelo “Cidade Alerta”.

Britto Jr. deve apresentar novo programa da Record, o “Record Rural”

E a terceira grade possível, que vem sendo estudada, é colocar “Once Upon a Time” às 15h e “A Escrava Isaura” às 16h, competindo com “Caminho das Índias”, que estreia na Globo, e “Pérola Negra” e “Coração Indomável”, do SBT.

"A Escrava Isaura" (Foto: Divulgação)
“A Escrava Isaura” (Foto: Divulgação)

Apesar de ser quase certa a reprise de “A Escrava Isaura”, há uma parte da direção que é contra, pois ao invés de fazer “sala” para “Escrava Mãe”, que estreia no final do ano, poderá sofrer um desgaste excessivo com o tema.

A terceira opção é a mais votada na Record, que pretende usar tudo o que pode para bater o “Vale a Pena Ver de Novo”. Caso a reprise de “Vidas em Jogo” entre em cena, virá uma versão mais leve, semelhante a que é exibida na Record Europa.

A classificação indicativa da versão original da novela é de 14 anos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA