
(Foto: Reprodução/Record)
Bela, a Feia será substituída por A Escrava Isaura a partir de outubro nas tardes da Record
A Record definiu sua nova novela da tarde, escalada para ser a substituta de Bela, a Feia, que vem fazendo enorme sucesso. A emissora anunciou oficialmente A Escrava Isaura como sua próxima reprise.
“Em outubro A Escrava Isaura volta as telas da Record TV nas novelas da tarde”, anunciou a emissora em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (16). A trama protagonizada por Bianca Rinaldi (Isaura) ocupará a faixa que hoje é destinada à reexibição de Bela, a Feia.
+ Reinaldo Gottino pede demissão da Record no auge da carreira e é contratado pela CNN Brasil
+ A Fazenda 11: Marcos Mion fala demais, deixa público curioso e entrega perfil de participante
Escrito por Tiago Santiago, o remake de A Escrava Isaura baseado na obra de Bernardo Guimarães, foi ao ar originalmente entre 18 de outubro de 2004 e 29 de abril de 2005, em 167 capítulos. Na época, a novela foi um sucesso de audiência.
Veja também

Colunista de Sonia Abrão diz que Patrícia Poeta foi ríspida, esbravejou e ameaçou deixar reunião na Globo por Eliana

Mais Você, Encontro e reviravolta aos domingos: Globo arranca programas do ar e arma reformulação: “Em janeiro”

Ida de Eliana à Globo gera revolta de estrelas do canal e bastidores explode com ódio da loira
Essa será a quinta reapresentação da novela, que já conta com quatro reprises, sendo três delas na Record e uma no canal pago Fox Life, entre 06 de outubro de 2014 e 25 de maio de 2015.

De volta à tela da Record na primeira quinzena de outubro, A Escrava Isaura terá a missão de manter os ótimos índices de audiência alcançados pela novela Bela, a Feia (2009). O folhetim assinado por Gisele Joras, que deve terminar com 230 capítulos, acumula média parcial de 7,3 pontos na Grande São Paulo e já chegou a ser líder de audiência de ponta a ponta.
Confira a seguir o teaser anunciando o retorno da trama de época.
Um grande sucesso está de volta nas tardes da @recordtvoficial: em outubro #AEscravaIsaura pic.twitter.com/qv1Dyj7N0x
— Marcelo Caetano (@MarceloCaetano7) September 16, 2019
VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários