Chevrolet acaba com carro amado e Onix tem sido oferecido no lugar
A Chevrolet é uma das principais marcas de carro do país e prova disso, é que seus modelos sempre foram muito queridos pelos brasileiros. E afim de sempre atrair mais consumidores, muitos de seus carros saíram de linha, para novos modelos serem oferecidos.
Mas, sempre há aqueles motoristas que gostam de modelos antigos e por conta disso, costuma rejeitar o novo e procurar em todos os cantos os carrinhos nos anos 2010. E um desses carros, saiu de linha, mas é ainda muito querido.
Trata-se do Celta, um dos carros mais lendários da Chevrolet. Mas, ele saiu de linha e hoje em dia, o que se encontra, são as versões de 2015, que estão nas revendas. Porém, até eles são difíceis de se encontrar e por esse motivo, outros modelos acabam sendo oferecidos no lugar.

Conforme informações da revista Carro, consultores estão aproveitando para oferecer o Chevrolet Onix de entrada, o LS, como alternativa ao Celta. Com motor 1.0 flex de 80 cv e pacote magro (basicamente, ar e direção), tem preço de R$ 37.790 no configurador. No entanto, pode ser negociado e fechar na casa dos R$ 33,5 mil.
Assim, para quem ama o Celtinha, pode ser que tenha que adquirir outro modelo. Ou, procurar versões ainda mais antigas. Mas, um modelo 0 km é quase impossível hoje em dia.
Veja também

Reviravolta: Chevrolet Tracker é desbancada por novo queridinho e estes são os 10 SUVs mais BARATOS do Brasil

Fim da linha e dias contados: 3 carros da Chevrolet, incluindo o Camaro, se preparam para dar adeus em 2023

Onix 0 km batendo na porta: Chevrolet baixa o facão em valor de parcelas por UM ano e motoristas devem correr

QUAL OUTRO CARRO DA MARCA DEU ADEUS?
De acordo com informações do portal Auto Esporte, dentre os carros que irão dar adeus ainda neste ano de 2023, o Chevrolet Cruze é um deles.
Segundo as informações que foram divulgadas pela fonte, a “limpa” na gama da Chevrolet também vai acabar com outra dupla: Cruze hatch e sedã , que deixarão de ser produzidos na Argentina ainda em 2023. Dessa forma, com o fim, a empresa acaba encerrando de vez a participação da fabricante norte-americana no segmento de médios.
