URGENTE

A falência de estrela da Praça é Nossa após ser esquecida na TV e ir acabar morando nas ruas: “Sofri muito”

28/05/2024 às 15h30

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Imagem ilustrativa morador de rua / Logo A Praça é Nossa - Montagem: TVFOCO

Tudo sobre a estrela de A Praça é Nossa que acabou indo morar nas ruas

A Praça É Nossa, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT, sem dúvidas, é uma das principais atrações de humor do canal há décadas. Assim, pela praça mais famosa do Brasil, já se passaram muitos talentos.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Dito isso, nesta terça-feira (28), o TVFOCO relembra aos fãs do programa sobre a falência de uma estrela de A Praça é Nossa após ser esquecida na TV e ir acabar morando nas ruas, e sem dúvidas, a situação impactou muita gente.

No mês de agosto de 2018, o filho do ator Grande OteloCarlos Sebastião Vasconcelos Prata, ou Grande Otelo Filho, que assim como pai, também é ator, acabou se tornando morador de rua, no Rio de Janeiro.

Segundo informações que foram divulgadas pelo O Globo na época, o homem ficava próximo ao Hotel Serrador, localizado no centro da cidade. Inclusive, em um certo momento, ele que já fez parte do programa A Praça é Nossa, do SBT, chegou a morar em um carro também.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


E em uma entrevista a Patrícia Kogut, no ano de 2021, ele falou sobre a época em que morou na rua. “Eu sofri muita coisa. Foi aí que eu decidi ir para a rua. E aconteceu uma coisa incrível, foi lá que eu conheci pessoas que realmente se importavam comigo e não ligavam para saber de quem eu era filho”, iniciou ele.

Veja também

Grande Otelo Filho então, continuou: “Vários moradores me ajudavam e chegavam a dividir a sua comida comigo. Fiquei cerca de três anos morando na rua”.

Grande Otelo Filho (Foto: Divulgação)
Grande Otelo Filho (Foto: Divulgação/Internet)

O que aconteceu com Grande Otelo Filho?

Devido à dificuldade que ele teve em encontrar oportunidade na TV, o ator começou a consertar aparelhos eletrônicos. Após alguns anos, ele ganhou uma nova oportunidade na Record TV, onde ele fez parte do elenco da novela Gênesis, vivendo um sacerdote.

Ainda na entrevista ao jornal O Globo, o ator falou sobre a nova oportunidade que o canal de Edir Macedo deu à ele: “Estar de novo num set de gravação foi muito simbólico para mim. Me senti renascendo. Estou animado, quero fazer novos projetos”, disse o ator.

Filho de Grande Otelo, da Praça é Nossa, morou nas ruas (Foto: Internet)

Grande Otelo Filho ainda falou sobre a comparação que teve ao longo dos anos dele com seu pai, e o peso que isso trazia. Ele então, finalizou dizendo: “O meu pai foi uma pessoa incrível, tínhamos uma relação muito próxima. Ele era um grande amigo. Ao mesmo tempo, ser filho de Grande Otelo sempre teve um peso muito grande sobre mim em todos os sentidos. Muitas pessoas se aproximavam por interesse. Também fui muito cobrado e comparado a ele”.

A participação do famoso na novela da Record foram as informações mais recentes entradas em pesquisa a respeito da vida do ator que também brilhou em A Praça é Nossa.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.