Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

A Favorita – Elias flagra traição de Dedina com o seu melhor amigo e perde o controle: “Malditos”

Na novela A Favorita, Elias vai flagrar esposa com outro (Foto: Reprodução / Globo)
Na novela A Favorita, Elias vai flagrar esposa com outro (Foto: Reprodução / Globo)

Elias vai pegar a esposa no flagra com o seu melhor amigo em A Favorita.

Na novela A Favorita, Elias (Leonardo Medeiros) sempre se mostrou um homem confiável, que gosta de viver em paz e de forma simples. Porém, se casou com Dedina (Helena Ranaldi), uma professora que deslumbra por uma vida mais agitada na trama escrita por João Emanuel Carneiro.

Mas a rotina na vida do prefeito de Triunfo está com os dias contados. É que Elias vai flagrar Dedina com o seu melhor amigo, Damião (Malvino Salvador) em A Favorita.

SAIBA MAIS! A Favorita – Flora é nomeada presidente do grupo Fontini e com plano sórdido, leva empresa ao buraco de propósito

Nos últimos capítulos da novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Elias se tornou prefeito de Triunfo e com isso se tornou um inimigo do deputado corrupto Romildo (Milton Gonçalves).

Elias nem imagina que o seu maior rival é traficante internacional de armas ao lado de Kato, que é Rosana (Giulia Gam). Para piorar a situação, o político verá sua vida mudar ao descobrir que Damião é seu filho biológico com Arlete (Ângela Vieira), que guardou o segredo por muitos anos na novela em reprise nas tardes da Globo.

Veja também

Mas enquanto o personagem de Leonardo Medeiros tenta melhorar a vida dos moradores de Triunfo, ele acaba se descuidando do casamento, onde ele nem imagina que Dedina e Damião estão tendo um caso.

Na novela A Favorita, Elias vai flagrar esposa com outro (Foto: Reprodução / Globo)
Na novela A Favorita, Elias vai flagrar esposa com outro (Foto: Reprodução / Globo)

ATITUDE EXTREMA

A personagem de Helena Ranaldi está completamente apaixonada por Damião e fissurada no amante, ela nem se importa mais em ser flagrada pelo marido em A Favorita.

Não demorará muito e Elias finalmente dará o maior flagra em Dedina e Damião. Sempre calmo, sereno e centrado, o pai de Shiva (Miguel Rômulo) vai ficar sem chão e escorraçará a esposa. “malditos”, disparará durante um ataque de fúria.

Elias decidirá expulsar Dedina de casa, acabará a amizade com Damião e dará um novo rumo em sua vida em A Favorita, para tentar superar o duro golpe da traição dupla feita pela esposa e pelo melhor amigo.

 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários