Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

A Favorita – Flora arma incêndio para matar Dodi, mas ele vira o jogo e aparece vivo para confrontá-la: “Surpresa”

Flora (Patricia Pillar) já mostrou que é capaz de tudo para conseguir o que quer em A Favorita e se dará mal ao tentar matar Dodi (Murilo Benício) (Foto: Reprodução / Globo)

Plano de Flora para matar Dodi vai dar errado em A Favorita.

Flora (Patricia Pillar) já mostrou que é capaz de tudo para conseguir o que quer em A Favorita. Mostrando o quanto é ardilosa, a vilã da trama escrita por João Emanuel Carneiro chegará ao ponto de tentar matar Dodi (Murilo Benício), seu antigo aliado.

Flora mostrará para Silveirinha (Ary Fontoura) a caixa de charutos que dará de presente para Dodi antes de matá-lo. “Não se preocupe. Dodi é escravo da própria gula. Fica cego quando quer uma coisa. E o lugar é bom, no meio do nada, sem pistas, sem testemunhas”, confessará a personagem de Patricia Pillar sobre o plano macabro para matar o marido de Donatela (Claudia Raia).

SAIBA MAIS! A Favorita – Diva morre? Saiba o que acontece com a detenta após incêndio criminoso

Silveirinha perguntará se ela vai armada. Nisso, a mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes) explicará seu plano ao atual comparsa. “Acho que vou usar gás. É mais sutil. Talvez uma arma para garantir. Seguro morreu de velho. Se eu deixar o gás aberto nesse quarto e sair pra dar uma volta, ele não vai sentir o cheiro”, dirá Flora.

No local do encontro, o personagem de Murilo Benício e Flora conversarão e o vilão de A Favorita questionará a loira se ela gosta dele como ele é. “Às vezes tenho vontade de te matar. Mas é nosso tempero, nosso afrodisíaco. Depois que a gente briga, me dá um negócio. Um tesão, uma vontade de agarrar você”, mentirá, a vilã ardilosa da novela em reprise nas tardes da Globo.

Veja também

PLANO DARÁ ERRADO

Esse clima de sedução, a dupla de vilões de A Favorita acabarão se beijando e Flora mostrará o presente que trouxe para o criminoso. Será nesse momento que a loira provocará uma explosão no local onde Dodi está e assistirá tudo do lado de fora da casa.

Entretanto, durante o incêndio ela notará algo estranho atrás de si e quando se virar, perceberá que Dodi continuará vivo. “Bú! O que foi, Flora, surpresa em me ver?”, dirá Dodi, na maior cara de pau.

Flora ficará nervosa pelo seu plano não ter dado certo e Dodi ter sido mais esperto que a vilã. A partir daí a relação dos dois só irá piorar em A Favorita.

dodi e flora
Flora (Patricia Pillar) já mostrou que é capaz de tudo para conseguir o que quer em A Favorita e se dará mal ao tentar matar Dodi (Murilo Benício) (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários