Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

A Favorita – Flora é nomeada presidente do grupo Fontini e com plano sórdido, leva empresa ao buraco de propósito

A Favorita chegará ao fim na Globo muito antes do previsto (Foto: Reprodução / Globo)
A Favorita chegará ao fim na Globo muito antes do previsto (Foto: Reprodução / Globo)

Flora dará mais um passo em sua vingança macabra em A Favorita.

A grande vilã de A Favorita em reprise no Vale a Pena Ver de Novo será nomeada presidente do grupo Fontini. Flora (Patrícia Pillar) substituirá Gonçalo (Mauro Mendonça)  e levará a empresa ao buraco de propósito prosseguindo o seu plano maligno na trama escrita por João Emanuel Carneiro.

Para conseguir se dar bem em A Favorita, Flora terá o apoio de Irene (Glória Menezes). A esposa de Gonçalo é a personagem que mais acredita na inocência da assassina, que é a grande vilã de A Favorita.

SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa – Cornélio segue rastro de chifre, dá flagra em traição e expulsa Dinorá de casa: “Diaba”

A professora escolherá nomear a personagem de Patrícia Pillar como a nova presidente do grupo Fontini. Isso acontecerá após a morte de Gonçalo na trama em reprise nas tardes da Globo.

Assim que receber o convite da personagem de Glória Menezes, Flora fará a maior encenação dizendo que não precisa do cargo. Porém, após o “teatro”, ela acabará aceitando e mentirá ao citar um desejo do homem morto, que havia prometido promovê-la ao cargo mais importante da fábrica de celulose.

Veja também

Lara (Mariana Ximenes), por sua vez, ficará desconfiada das atitudes da mãe biológica. Tanto que ela tentará alertar a avó, dizendo que não é uma boa ideia dar a presidência do grupo para Flora.

PLANO EM PRÁTICA

Dito e feito! Não demorará muito e Flora irá propor a fusão do grupo com uma gigante americana no ramo de celulose. Porém, essa cartada não passará de um golpe arquitetado pela maquiavélica de A Favorita.

Isso porque a tal empresa estará quase falindo e Flora exigirá milhões de dólares de propina para aprovar a fusão das empresas. A intenção da loira é que o negócio seja fechado para que o grupo Fontini tenha que bancar todas as dívidas da organização.

Sendo assim, a empresa e toda a família irá para a ruína de vez, fazendo com que Flora destrua os Fontini, visto que ela tem ‘sangue nos olhos’ para destruir todos a seu redor em A Favorita.

Flora (Patrícia Pillar) assumirá a presidência da empresa Fontini em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)
Flora (Patrícia Pillar) assumirá a presidência da empresa Fontini em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários