Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

A Favorita: Após conseguir informações sobre Lara, Flora fica cara a cara com a filha que não a reconhece 

Flora (Patrícia Pillar) consegue ver a filha e não ser reconhecida em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)

“A Favorita”, substituiu “O Clone” no Vale a Pena Ver de Novo.

A trama “A Favorita”, escrita por João Emanuel Carneiro e exibida no horário nobre da Globo em 2008, conta a rivalidade entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia). A ruiva deseja provar a sua inocência e ainda reconquistar o amor da filha Lara (Mariana Ximenes) que foi criada pela morena.

Disposta a recuperar o tempo perdido de quando esteve na prisão, Flora foi atrás de Irene (Glória Menezes) para conseguir uma importante aliada e acabou conseguindo informações preciosas sobre Lara.

SAIBA MAIS! Madeleine morre mesmo em Pantanal? Mãe de Jove volta do Além para aterrorizar Zé Leôncio

A personagem de Patrícia Pillar irá ao protesto contra o desmatamento para conseguir ver a filha, mas será surpreendida por Lara que lhe entregará um panfleto sobre a manifestação. Flora não será reconhecida pela herdeira e ficará olhando para ela encantada durante alguns segundos.

Logo em seguida, Flora irá perseguir a herdeira que estará conversando com suas amigas da faculdade, justificando que não as chamou para a sua festa de aniversário, pois foi programada por Donatela que fez a surpresa. Em seguida, Cassiano (Thiago Rodrigues) surgirá para buscar a amada.

Veja também

Flora consegue ver a filha e não ser reconhecida em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)
Flora consegue ver a filha e não ser reconhecida em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)

DONATELA SURTARÁ

Enquanto Flora está cada vez mais próxima de Lara, Donatela estará ‘soltando os cachorros’ em cima dos detetives que perderam a sua inimiga em “A Favorita”, de vista. O intuito da personagem de Claudia Raia é impedir que a ex-presidiária se aproxime da filha de criação.

Donatela ficará encucada pelo fato de Flora não ter trabalho e nem dinheiro para se esconder. Mal sabe ela, que Irene é a responsável por ajudar a mulher em “A Favorita”.

Irene chegará e falará que acha um exagero fazer tudo isso por causa de Flora, mas Donatela estará irredutível e afirmará que a ruiva é perigosa na reprise da Globo exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Patricia Pillar interpreta Flora em A Favorita e Claudia Raia, interpreta Donatela na trama que retorna no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução / Globo)
Patricia Pillar interpreta Flora em A Favorita e Claudia Raia, interpreta Donatela na trama em reprise no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários