Vale a Pena Ver de Novo

Vale a Pena Ver de Novo

“A Favorita”: Gurgel tenta colocar Didu na linha, ofende Rita e leva patada da secretária

Rita não aceitará proposta de Gurgel (Foto: TV Globo)

Gurgel terá a difícil missão de fazer Didu se tornar uma pessoa melhor

No último mês a TV Globo surpreendeu o seu público ao anunciar a reprise de “A Favorita”, o enredo foi exibido originalmente no ano de 2008/2009 e fez um sucesso estrondoso no horário nobre da emissora. Logo em seus primeiros capítulos o enredo mostrou que tem potencial para fazer a faixa do “Vale a Pena Ver de Novo” crescer e conquistou bons números de audiência, contudo, a história está só no começo e deve atrair ainda mais a atenção do com desenrolar.

Nos próximos capítulos, Gurgel (Mario Gomes) que é puxa saco de Romildo (Milton Gonçalves), receberá uma missão quase impossível do político. O fato é que o deputado não aguenta mais ver seu filho de Didu (Fabrício Oliveira) afogado no mundo do álcool e tomará uma decisão sobre o futuro dele.

Romildo alegará que vai fazer seu filho de Didu um homem de respeito, mas para isso contará com a ajuda de Gurgel, o puxa saco será encarregado de fazer seu filho entrar na linha e parar de beber, contudo, o homem não saberá direito como agir e armada um plano envolvendo Rita (Christine Fernandes).

+ Sem Ticiane Pinheiro, Cesar Tralli surge abraçado com amigo e ganha declaração 

Em busca de salvar a imagem de Romildo, Gurgel vai até Rita e oferece uma proposta indecente para ela se casar com Didu, ele pede para que ela se junte ao rapaz e tente mudar a vida dele e convencê-lo a sair do álcool. Caso Rita faça isso, Gurgel garante que ela receberá uma boa quantia em dinheiro para participar do plano, porém, ela não gostará nada da ideia e além de ficar possessa de raiva se sentirá humilhada.

Veja também

Rita vai desabafar com Gurgel sobre a proposta e o questionará como ele teve coragem de fazer um pedido desse para ela. Sem a ajuda da mulher, Gurgel tentará um outro caminho para fazer com que Didu pare de beber e não prejudique a carreira política do pai Romildo, pois caso isso aconteça, ele também será afetado. Vale destacar que essa sequência está prevista para ser exibida nos próximos capítulos do enredo, mas pode sofrer alteração de acordo com a edição da novela.

a favorita1
“A Favorita” está sendo exibida na Globo (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários