Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

A Favorita: Lara surta ao desmascarar Flora e bate na cara dela: ‘Assassina, monstro’

Lara (Mariana Ximenes) descobrirá que Flora (Patricia Pillar) matou seu pai e se revoltará em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)
Lara (Mariana Ximenes) descobrirá que Flora (Patricia Pillar) matou seu pai e se revoltará em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)

Lara ficará revoltada em “A Favorita”.

O cerco está se fechando para Flora (Patricia Pillar) em “A Favorita”. É que Lara (Mariana Ximenes) vai descobrir que está sendo enganada pela mãe biológica que está fingindo ser sua amiga na trama escrita por João Emanuel Carneiro.

Ao descobrir a verdade, Lara ficará furiosa e acusará a ruiva de ter assassinado Marcelo (Flavio Tolezani). “Assassina, monstro”, esbravejará a personagem de Mariana Ximenes na trama que está em reprise nas tardes da Globo.

SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa: Cornélio flagra Dinorá aos beijos com Celso e tenta estrangular a esposa: ‘Diaba’

Nos próximos capítulos de “A Favorita”, de acordo com o resumo divulgado pelo site oficial da novela no Gshow, Flora tentará dizer que foi presa injustamente e que é inocente. A vilã da trama do “Vale a Pena Ver de Novo” ainda afirmará que Donatela (Claudia Raia) é a verdadeira culpada pelo crime.

A personagem de Patricia Pillar irá justificar que Donatela a colocou no xilindró por medo que o ricaço se divorciasse dela. Mas a justificativa não convencerá a namorada de Cassiano (Thiago Rodrigues) que ficará transtornada com tantas explicações em “A Favorita”.

Veja também

Lara (Mariana Ximenes) em cena de A Favorita: estudante descobrirá que Flora é sua mãe (Foto: Reprodução / Globo)

ATAQUE DE FÚRIA

Não demorará muito e Lara verá sua mãe biológica falando mal dela no telefone e perderá o controle. “Não me chama de filha seu monstro! Eu já sei de tudo Flora! Eu já sei que foi você quem planejou meu sequestro, que matou o meu pai! Eu já sei de tudo! Eu sei quem você é e eu vou acabar com você sua desgraçada, sua assassina!”, disparará a personagem de Mariana Ximenes.

A vilã de “A Favorita” ainda dará um jeito de afastar a herdeira de Irene (Glória Menezes). Sendo assim, Flora conseguirá concluir seu golpe no grupo Fontini. Porém, Lara conseguirá contar tudo o que descobriu para a avó.

A matriarca não acreditará na revelação da neta e irá para o apartamento de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), onde encontrará Donatela. A personagem de Glória Menezes só acreditará que Flora é a grande vilã de “A Favorita” quando ouvir um desabafo da víbora a Silveirinha (Ary Fontoura). A maquiavélica perderá de vez sua máscara de boa moça. Bem feito!

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários