Celebridades

Celebridades

A Favorita tem volta na Globo, mas estrela da novela acaba sendo encontrada morta em casa aos 53 anos: “Luto”

Atrizes principais de A Favorita (Imagem: Reprodução)
Atrizes principais de A Favorita (Imagem: Reprodução)

Novela está de volta após mais de 10 anos na tela da Globo

A novela A Favorita está de volta a programação da TV Globo pela primeira vez. A trama que foi exibida originalmente entre 2008 e 2009, é a substituta de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. A estreia da trama nas tardes globais acontecerá na próxima segunda-feira (16).

E do ano em que foi produzida para cá, alguns atores da novela infelizmente morreram e já não estão mais entre nós. E um desses atores, trata-se de Carl Schumacher, que em A Favorita viveu o Adalberto Galdino. O ator foi encontrado morto em sua casa, no dia 23 de outubro de 2016, aos 53 anos, na cidade de Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

O trabalho em A Favorita, foi o último do ator no gênero novelas, sendo que a sua última aparição nas telinhas havia sido em A Turma do Didi, no ano de 2011, em uma participação como sogro do personagem de Renato Aragão.

Globo: A Favorita
Carl Schumacher (Foto: Reprodução)

VEJA A SEGUIR OUTROS ATORES DA TRAMA QUE TAMBÉM JÁ MORRERAM!

Tarcísio Meira, o ator na novela foi o Frederico Copola, o famoso morreu no ano passado, em 12 de agosto, aos 85 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19. O ator estava internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, assim como a sua esposa, Glória Menezes, mas, diferente dela, ele não resistiu e acabou morrendo.

Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)
Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)

Lúcio Mauro, na novela foi o Sabiá Gentil, ele morreu em 11 de maio de 2019, aos 92 anos, em uma clínica localizada na zona sul do Rio de Janeiro, onde estava internado em tratamento de problemas respiratórios. A causa da morte foi falência de múltiplos órgãos.

Veja também

Globo: Ator morreu em 2019 (Foto: Reprodução)
Ator morreu em 2019 (Foto: Reprodução)

Finalizando a lista, temos o ator Luiz Baccelli, que foi o Darcy Queiroz na novela, ele morreu em 25 de fevereiro de 2013, aos 69 anos, depois de ter sofrido uma parada cardíaca no Hospital São Camilo, onde ele estava internado para tratamento de câncer no rim. O último trabalho dele na TV foi em uma participação especial na novela Aquele Beijo, de 2012.

A Favorita
Ator morreu vítima de câncer no rim (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários