Novelas

NovelasPantanal

A Favorita – Zé Bob morre no final? Jornalista é baleado ao ser sequestrado por Flora

Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) em A Favorita; será feito refém no último capítulo (Foto: Reprodução / Globo)
Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) em A Favorita; será feito refém no último capítulo (Foto: Reprodução / Globo)

Saiba o final do Zé Bob em A Favorita.

Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) reveza seus trabalhos como jornalista com a paixão que sente por Donatela (Claudia Raia) em A Favorita. No inicio da trama em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, ele ficou dividido entre a protagonista e Flora (Patricia Pillar).

No inicio da novela em reprise nas tardes da Globo, Flora ainda fazia “carinha de anjo”, e uma parcela do público torcia pelo casal. Porém, a personagem de Patricia Pillar foi revelada como a grande vilã de A Favorita.

SAIBA MAIS! A Favorita – Elias flagra traição de Dedina com o seu melhor amigo e perde o controle: “Malditos”

No penúltimo capítulo, Zé Bob finalmente se acertará com Donatela e os dois vão subir ao altar. Porém na cerimônia, Flora estará disfarçada de garçonete, arquitetando um plano macabro para assassinar o jornalista na frente de seu desafeto.

Desmascarada por Donatela na frente de todos, Flora estará a caminho da cadeia para a felicidade dos personagens da novela, mas vai conseguir escapar com sede de vingança em A Favorita.

Veja também

Ao usar um disfarce, a víbora da trama escrita por João Emanuel Carneiro vai aprontar no evento. Primeiro ela colocará formigas no vestido de Donatela, mas em vez de cometer uma loucura na festa, ela atingirá Silveirinha (Ary Fontoura) com uma facada.

Mas o pior estará por vir. Flora aparecerá na lua de mel dos recém-casados, com o intuito de repetir o mesmo crime de 20 atrás. Ela matou o pai de Lara (Mariana Ximenes) na frente de Donatela.

Ao levantar pela manhã, o casal se surpreenderá com a mesa de café da manhã posta. Flora, então vai surgir sorridente, com uma bandeja de torradas e uma arma na mão para o pânico do casal de protagonistas de A Favorita.

“Bom dia, casal de pombinhos. Gostaram da surpresa?”, perguntará a vilã, que vai servi-los em um clima tenso. Donatela vai pedir para que Flora pare com isso e desapareça de vez, mas a ex-cantora responderá que não pode deixá-la sozinha, fazendo Zé Bob refém em meio a uma série de sacarmos e ironias sobre o casal.

Flora (Patricia Pillar) disfarçada em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)
Flora (Patricia Pillar) disfarçada em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)

QUAL O DESFECHO DE ZÉ BOB?

Esse será o gancho do penúltimo capítulo dando a grande emoção para o episódio final de A Favorita, onde Zé Bob estará correndo risco de vida na novela da Globo.

Donatela ficará desesperada com a possibilidade de Flora matar o seu companheiro, assim como fez com o filho de Gonçalo (Mauro Mendonça). Em uma cena aterrorizante, o personagem de Carmo Dalla Vecchia estará sendo feito de refém.

“Três tiros eu dei no Marcelo, três tiros eu vou dar no Zé Bob: o último na cabeça”, disparará Flora, que jogará na cara  de Donatela suas lamentações. Em seguida, o clima vai esquentar ainda mais com a chegada de Lara, Irene (Glória Menezes) e Silveirinha.

“Pronto, chegou a cavalaria!”, dirá Flora ‘possuído’, que vai ser impedida pela filha. Descontrolada com a situação, a personagem de Mariana Ximenes vai atirar contra a própria mãe. A vilã, entretanto, não morrerá, mas será encaminhada de volta ao presídio.

Já recuperado da bala e do susto que levou, Zé Bob vai aparecer na última cena da novela ao lado de Donatela. Ela o presenteará com um cachorro chamado Alcino, e os dois vão trocar juras e mais juras de amor na cama em A Favorita, tendo o melhor desfecho após tanto sofrimento.

Flora e Zé Bob no final da novela (Foto: Reprodução / Globo)
Flora e Zé Bob no final da novela (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários