TV Foco

A Fazenda 10: Ana Paula bate de frente, desafia Nadja e a humilha: “Louca, neurótica!”

Ana Paula e Nadja em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Novas rivais de A Fazenda 10, Ana Paula e Nadja Pessoa voltaram a se estranhar na noite desta última terça-feira, 02 de outubro, após a prova do fazendeiro. Revoltada, Ana detonou a mulher, e a desafiou para permanecer no jogo em uma possível roça entre ambas.

+Ex de Fernanda Gentil declara apoio a Bolsonaro e é massacrado pelos fãs da apresentadora

“Você vai sair porque é louca, neurótica, a pessoa mais louca que eu já conheci”, disse a ex-BBB. A briga começou quando a empresária comentou que Chulapa não teria conseguido fazer a prova do fazendeiro. Rindo, Nadja repetiu: “Você falou sim pra tirar o mais forte do grupo, você falou o Chulapa. Eu tenho algo contra você, Chulapinha?”.

+Ex-esposa de Biel, Duda Castro é presa após cortar o rosto de rival em boate nos EUA

“Você vai sair daqui”, disparou Renault. A empresária chegou mais perto da ex-BBB e comentou: “Você é Deus, é?”. “Não, eu sou Ana Paula Renault”, respondeu a jornalista. Léo Stronda foi chamado por Ana Paula para confirmar que ela nunca quis colocar Aloísio Chulapa na roça, mas o fisiculturista preferiu não se pronunciar e manteve o silêncio.

Ana Paula Renault atacou Nadja (Foto: Reprodução)

MARCOS MION DÁ ESPORRO EM GABI E ELA SE VINGA

Que Marcos Mion está arrasando como apresentador da Fazenda 10 na Record, não temos dúvidas. Mas o fato é que o apresentador também vem chamando a atenção dos internautas por outros motivos, como a sinceridade.

Na noite desta terça-feira (2), por exemplo, uma atitude de Marcos Mion não passou despercebida. O apresentador deu uma espécie de cortada em Gabi Prado. Tudo aconteceu depois que a moça interrompeu uma conversa de Sandro Pedroso com o apresentador.

O rapaz foi questionado por Marcos Mion o que faria caso voltasse da roça como novo Fazendeiro. “Vou botar fogo no parquinho”. Para quem não sabe, Sandro Pedroso fez uma clara referência ao termo utilizado por Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil. Diante da situação, Marcos Mion não pensou duas vezes e disparou: “Fogo no Parquinho é no outro reality, Sandro. Aqui você pode tacar fogo no feno o quanto você quiser”.

Mion também chamou a atenção pelo corte dado em Gabi Prado que acabou interrompendo a conversa dos dois: “Quando ele não é fazendeiro ele não faz nada. Só come e dorme”. Mion não deixou a conversa se desenrolar e falou para Gabi: “Eu perguntei pra ele”, rebateu o apresentador.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com