TV Foco

A Fazenda 10: Chulapa detona Rafael Ilha: “É doente, precisa se tratar”

A Fazenda
Chulapa em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta terça-feira, 02 de outubro, Aloísio Chulapa abriu o jogo sobre o que pensa de Rafael Ilha.

“Eu já peguei o Rafael pedindo para votarem em mim, é doente. Eu desisti do Rafael. É doente, precisa se tratar, arrumar alguma coisa pra cabeça”, disparou Chulapa.

+A Fazenda 10: Caique fala sobre affair com Fernanda Lacerda e surpreende

“Eu fiquei rindo, levei na brincadeira. Mas isso já é doença, ele não sabe o que está fazendo. Ele mistura grupo, as pessoas tudo. Mistura tudo. Isso é doença, vai pro asilo ou pro psicólogo”, continuou o ex-jogador. Felipe Sertanejo então contou sobre a discussão que teve com Rafael minutos antes na área externa. Segundo o ex-lutador, o cantor achou que os peões estavam excluindo ele das provas e foi tirar satisfação, mas o papo não foi mostrado na transmissão 24 horas.

+Segundo Sol: Roberval é preso e Zefa descobre armação de Severo

Ana Paula Renault, que também não tem papas na língua, criticou Rafael:  “Ele tá articulando tanto os votos, que perdeu todo o controle. Não sabe mais o que está fazendo, tá misturando a realidade já. Ele fica pedindo votos, mas não sei mais o que ele está fazendo aqui dentro”.

MAIS SOBRE A FAZENDA

Sandro Pedroso durante conversa em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record)
Sandro Pedroso durante conversa em A Fazenda 10; peão falou sobre o cantor Leonardo
(Foto: Reprodução/Record)

Genro de Leonardo, Sandro Pedroso uma entregou história com o cantor durante conversa em A Fazenda 10 na tarde desta terça-feira (02).

+ Após discussões, Gabi Prado revela que não vai se afastar de Nadja Pessoa como os outros peões

O peão contou uma história engraçada para os colegas de confinamento. Genro do sertanejo, ele disse que o artista falou que ele podia correr na fazenda que possui em Goiás sem se preocupar com os animais do lugar, mas foi surpreendido.

“Meu sogro tem uma fazenda no interior de Goiás, e lá é quente pra caramba, aí ele falou: ‘vai lá na mata’. É dentro da fazenda, mas é longe”, disse Sandro, que contou que Leonardo garantiu que por lá não haviam animais selvagens.

+ Nadja detona Perlla e dispara: “Ela não presta. Uma mulher casada fica esfregando a bunda nos caras”

“Ele falou que não tinha problema nenhum. Fui lá, andei uns 2km e comecei a correr, mas quando vi tinha uma poça d’água feita pela pata de uma onça, voltei correndo pra casa”, comentou o peão de A Fazenda 10, rindo. “Eles disseram que a fauna lá é muito rica, por isso [a onça] não ataca”, completou ele.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;