A Fazenda 10

A Fazenda 10: Evandro Santo se emociona e é consolado por Rafael Ilha após atividade que deu o que falar

Rafael Ilha e Evandro Santo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Rafael Ilha e Evandro Santo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta quinta-feira, 06 de novembro, Evandro Santo se emocionou após o fim da atividade especial que foi realizada na área externa da casa.

+O Tempo Não Para: Livaldo mostra a que veio e acaba com Samuca

O peão foi às lágrimas ao comentar a saída de Nadja Pessoa e foi consolado por Rafael Ilha.  “Calma meu amigo. Ela [Nadja] está torcendo lá de fora por nós. Não precisa ficar falando dela sem parar aqui dentro, ela torce por nós lá de fora”.

+O Sétimo Guardião: Vingativa, Laura promete acabar com Luz

“Vamos lá pro mirante ver tudo certinho. Fica mais animado vai”, continuou o ex-Polegar. “Ela é nossa parceira. Eu ia de 12 e ela de metralhadora. Ela que começou a derrubar um por um, mas não fique assim. Tem que pensar nela com alegria, a figura engraçada dela”, finalizou o cantor.

MAIS SOBRE A FAZENDA

Caique detonou o peão em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Caique Aguiar resolveu passar uma borracha no que fez com Nadja Pessoa e apontar o dedo para Evandro Santo, acusando-o de ter causado a expulsão de Catia Pagatone em A Fazenda. Nesta quinta-feira (6), ele foi direto com o colega.

Os dois conversavam, durante a madrugada, na sala da sede, quando Caique disparou: “Foi você que falou para o Felipe que foi a Catia que começou a parada. Você falou. Ou seja, você mentiu, foi você que começou”.

“E mesmo assim, não justifica o fato de ela ter te agredido. Você que causou a expulsão. Com a Nadja eu não causei, ela causou. Porque eu gostava da Nadja”, completou, enquanto Evandro se manteve em silêncio e não rebateu.

Para quem não se lembra, Caique provocou Nadja no quarto da casa, foi até a sua cama, colocou os pés em cima, e a peoa partiu para os chutes, completamente descontrolada. Tanto ele quanto Evandro provocaram a expulsão das colegas.

DESABAFO

+O Tempo Não Para: Dom Sabino é enganado e pensa que engravidou duas ao mesmo tempo

Caique Aguiar em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Caique Aguiar em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Caique Aguiar se isolou e caiu no choro. Enquanto malhava, o peão não se segurou e derramou várias lágrimas. Após esse momento, ele fixou seu olhar e ficou pensativo por mais alguns instantes.

+Ex-apresentador conta que se lambuzou inteiro de açaí com Lígia Mendes em hotel e ela precisa se explicar

“Aqueles dias que você só queria um abraço apertado das pessoas que você ama, só um abraço. Mas falta pouco meu Deus, falta pouco. Vai dar tudo certo, se Deus quiser, vou estar entre os três”, disse ele em voz alta.

ESPOSA DE SERTANEJO DESABAFA

Lucilene Caetano, esposa de Felipe Sertanejo, detonou Nadja Pessoa. “Ela disse que acabando a ‘A Fazenda’, ela gostaria de se encontrar comigo. Mas que fique claro que eu não quero encontrar você, você é a última pessoa do mundo que eu gostaria de encontrar. Não fica triste, mas eu não quero. Sou muito bem casado e amo a minha esposa”, declarou Sertanejo após assistir as cenas da festa em que a esposa de D’Black disse que gostava muito dele.

+A Fazenda: João Zoli vence roça, mas participantes não ficam felizes e ele percebe

Depois, Flávia Viana exibiu o vídeo em que D’Black afirma que o peão tinha um comportamento agressivo com a empresária. “Eu acredito distorceram a imagem dele por ele ser um lutador. Isso tomou uma proporção muito maior como se ele quisesse agredir alguém”, disse Lucilene, em defesa do marido.

Lucilene Caetano, esposa de Felipe Sertanejo (Foto: Divulgação)
Lucilene Caetano, esposa de Felipe Sertanejo (Foto: Divulgação)

“Eu dei muita risada quando vi ela dando em cima dele, porque eu boto a mão no fogo pelo meu marido. Quando o marido dela foi nas redes sociais tentar distorcer a imagem do meu marido, só mostra o casal que eles são. Um casal que gosta de causar o vitimismo, eles são dissimulados e ela tenta fazer aquela carinha de vítima da sociedade. Ninguém é vítima da sociedade, não existe isso”, continuou ela.

+Simaria sobre o tratamento contra tuberculose: “Eu tenho que tomar remédio até fevereiro”

Lucilene ainda afirmou que o caso de Nadja não dá nem para médicos resolverem. “Um caso que nem a psiquiatria ou psicologia explica, talvez seja um caso espiritual ou de procurar uma igreja para falar com Deus. A pessoa se incomodou com o meu marido mostrando uma foto da família, você vê que a pessoa tem tanto problema dentro de si para resolver que ela se incomoda ao ver uma família feliz.”

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA