TV Foco

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo é acusado de bater na mulher e explode com acusações

A Fazenda 10
Felipe Sertanejo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Nadja Pessoa fez uma grave acusação contra Felipe Sertanejo. Isso porque a loira disse que o lutador bate na mulher dele em casa em A Fazenda 10. Isso, claro, o deixou bastante nervoso. “Você falou que eu bato na minha esposa, seja mulher, assume”, disparou ele contra ela.

+Atriz de Carrossel fica revoltada com horário de verão no dia do Enem e detona

Sertanejo se dirigiu novamente para Nadja: “Fala de novo, assume. Agora tá no ar. Seja mulher, você não é mulher que defende o que falo? Você é baixa, a pessoa mais baixa que todo mundo aqui já conheceu”.

+Record libera e Ana Hickmann, Gugu e Rodrigo Faro vão parar no SBT; entenda

A empresária deu risada do lutador e afirmou que jamais falou tal coisa. “Não fala comigo, não te conheço. Você é mentiroso demais. Vai morrer com a minha metralhadora. Para de mentir, tá mentindo em rede nacional”, finalizou Nadja.

A assessoria de impressa de Felipe Sertanejo procurou e TV FOCO e esclarece as acusações feitas por Nadja:

“A fala da peoa foi usada de maneira pejorativa e ofensiva, cujos argumentos não possuem veracidade, a fim de atacar o peão Felipe Sertanejo e sua família. Felipe sempre foi um atleta responsável e os seus valores familiares, ensinados ao longo da sua vida, aliados a ética, respeito e responsabilidade com o que aprendeu no esporte, jamais o permitiriam exercer uma conduta de um machista e agressor, assim como foi afirmado no discurso da sua colega de confinamento. Apesar de em algumas situações ter sido necessário responder às atitudes e colocações da peoa Nadja, em nenhuma delas Felipe teve a intenção de discriminá-la por ela ser mulher. Suas respostas em nada estão relacionadas a questões de diferenças de gênero que a sociedade patriarcal construiu, mas sim, às atitudes frágeis da peoa, enquanto pessoa, enquanto humana, que em muitas vezes fere a moral e causa desarmonia entre os participantes. Felipe sempre prezou pela valorização das mulheres, tendo em vista a figura de sua mãe e de sua esposa, peças fundamentais para a construção de uma família na raiz do respeito, igualdade, afeto e companheirismo.”

NADJA DETONA FELIPE SERTANEJO

Em A Fazenda 10, reality show da Record, Nadja Pessoa não poupou comentários sobre Felipe Sertanejo e o detonou nesta quarta-feira, 10 de outubro.

“Ele é perigosíssimo. Ele até usou a família para me atingir no ao vivo com a história da Perlla”, alegou a empresária. Caique discordou de Nadja e Evandro Santo o questionou: “Quantas vezes você conversou com ele?”

“Eu sempre falo com ele de madrugada”, respondeu o ator. “De madrugada… Quando ninguém está vendo. Eu detesto ele também, ele que me aguarde”, declarou a ex-participante do “Power Couple”. “Eu não o detesto, é que ele só está indo por um caminho que não me agrada”, finalizou o ex integrante do Pânico.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;