A Fazenda 10: Fernanda Lacerda alerta Evandro Santo sobre formação da roça


Evandro Santo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Evandro Santo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Evandro Santo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta segunda-feira, 22 de outubro, Fernanda Lacerda alertou Evandro Santo sobre a formação da roça.

+Segundo Sol: Roberval tem casa invadida e bandidos aterrorizam família Athayde

Segundo a ex-Pânico, Evandro tem grandes chances de ir para a roça. “O mais votado vai ser você. Ou a Catia. E se o Chulapa tiver imunidade, você pode me chamar. Não precisa chamar o Caique, eu que perdi a prova. Me chama”, pediu ela, que está na baia.

+Deborah Secco evita fotógrafos na chegada ao SPFW

“A Gabi armou?”, perguntou o humorista. “Não sei se ela armou, mas a galerinha tomou dores por causa da história do João. Nem o Sertanejo e nem o Chulapa vão votar em você. Vamos nós para a roça: eu, você e Nadja. Eu já estou preparada”, afirmou Fernanda.

Veja também

+Depois de anunciar término com Neymar, Bruna Marquezine relata situação de fúria e choca todo mundo

“Eu já tinha falado que ou eu ficava cinco semanas ou ia até a final. E hoje é a quinta”, comentou ele, refletindo sobre o que falou.

MAIS SOBRE A FAZENDA

Evandro e Nadja em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Evandro e Nadja em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 22 de outubro, em plena madrugada em A Fazenda, Nadja Pessoa decidiu contar que seu pai foi morto em um assalto. Em conversa com Evandro, a participante revelou que o patriarca era uma pessoa bastante próxima, a quem ela considera “melhor amigo”.

+Revelada origem do apelido “tudão” do casal Gracyanne Barbosa e Belo

“Eu perdi meu pai, ele foi assassinado. Foi em 2009. Foi um tiro na cabeça”, disse a peoa. “Do nada? Assalto? Você era muito apegada a ele?”, perguntou o ex-pânico. Nadja fez que sim com a cabeça e respondeu: “Ele era meu melhor amigo”.

+Ex-BBB se envolve em polêmica envolvendo paternidade, faz desabafo na internet e conta tudo

“É que você é muito educada, ninguém percebe isso. O seu tom de falar baixo, você tem toda uma educação. O jeito que você se arruma, se maquia, se veste. Você não é nem um pouco maloqueira, tem uma coisa de boa educação que dá para perceber”, concluiu o comediante. “Minha mãe me educou muito bem a respeitar o próximo”, finalizou a loira.

RAFAEL ILHA FALA MAL DE NADJA PESSOA 

O clima em A Fazenda 10 tem estado quente. Nadja chegou a criticar Rafael Ilha em detrimento do comportamento dele com Gabi Prado, mas na madrugada desta segunda-feira (22), o ex-polegar detonou a ex Power Couple, durante a conversa com Evandro Santo.

“Por mais que a gente pense de forma igual, eu não sou obrigado a agir e nem sentir como ela. Se ela é uma pessoa rancorosa que odeia as pessoas, que detesta as pessoas, eu não sou assim na minha vida”, garantiu o cantor. Evandro concordou: “No momento em que a Gabi for cordial com você, você vai ser cordial com ela”.

+Mulher leva tombo no palco de Silvio Santos, apresentador socorre e faz revelação sobre sua morte

“Mas se ela vier bater de frente comigo de novo, ela vai se arrebentar de novo. Agora por causa disso eu sou obrigado a agir como a Nadja? Eu não ajo como ela, eu não sinto como ela e eu não penso, na maioria das vezes, como ela. A gente pensa muita coisa igual no jogo, não na vida. Na vida eu penso completamente diferente. E eu não gosto que as pessoas fiquem: ‘você tem que odiar como eu odeio’. Eu não sou assim”, finalizou Rafael.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):