TV Foco

TV Foco

A Fazenda 10: João Zoli diz se pediria Gabi Prado em namoro e dispara: “Não sou surtado”

A Fazenda
João Zoli em A Fazenda (Foto: Divulgação)
A Fazenda
João Zoli em A Fazenda (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta quarta-feira, 31 de outubro, João Zoli falou sobre seu relacionamento com Gabi Prado.

+Buchecha revela pior experiência na TV, cita apresentadora famosa e choca com relato

Em conversa com Luane Dias e Leo Stronda, João Zoli abriu o jogo sobre o affair com a braziliense. “Eu não fui de surtado pedir ela em namoro de maluco. Ela falou que eu sou mais importante do que o prêmio, a gente conversa toda as noites e eu falo que estou muito apaixonado por ela todo os dias. Isso é muito importante”, alegou o modelo.

+Padre Fábio de Melo é confundido com outro padre famoso e resposta surpreende

“Eu não sou surtado. Jamais iria invadir o espaço dela. Vocês sabem que eu não gosto de invadir o espaço de ninguém”, continuou o peão. “Eu até falei lá embaixo, se você quiser falar não, pode falar. Não tem problema. Mas foi um jeito de falar não”, confessou.

Veja também

+A Fazenda 10: Luane Dias critica relacionamento entre João Zoli e Gabi Prado e ouve resposta atravessada

“Foi um jeito para ela não te magoar e também não se comprometer. Vocês têm um relacionamento, ela te cobra uma parada e depois pipoca”, disse Luane. “Uma coisa que eu nunca faria é enganar alguém ou deixar alguém esperando. Não que ela esteja me enganando, mas ela falou que eu fui a melhor coisa que aconteceu na vida dela esse ano, pô”, completou o modelo.

+Jorge de Sá, filho de Sandra de Sá, sofre preconceito, mas critica vitimização e dispara: “Chega de coitadismo!”

MAIS SOBRE A FAZENDA

Nadja Pessoa e Sertanejo fazem as pazes Imagem A Fazenda 10: Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo fazem as pazes
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Apesar de ter muita briga em A Fazenda 10, também tem muito amor e o novo casal que os internautas estão juntando é a dupla Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo, quem diria que os grandes rivais iam se tornar tão próximos.

+Apresentador da RedeTV relembra 1º encontro com Silvio Santos: “Ele pediu pra tirar a bermuda”

Nesta manhã de quarta-feira (31), na internet, publicaram um vídeo pra lá de romântico com algumas imagens com os dois peões falando coisas fofas e também, trocando carícias. A música que escolheram para a trilha sonora do vídeo é “Pela luz dos olhos teus”, de Tom Jobim.

+Marina Ruy Barbosa será madrinha do neto de diretor da Globo

Os dois são casados com seus respectivos cônjuges, mas isso não impede que os internautas torçam para que o casal se arruma, porém, outros afirmam que é só uma amizade. O que você acha?

Confira o vídeo:

+Apresentadora do Vídeo Show, Ana Clara discute com Maurício Meirelles no Instagram: “Odeio sua cara”

NADJA BRIGA COM LUANE DIAS

O clima entre os peões de A Fazenda 10 está cada vez mais tenso. Na tarde desta terça-feira, 30 de outubro, Nadja Pessoa criticou a postura que Luane Dias adotou durante a formação da roça. Depois que Evandro Santo levou Catia Paganote para a berlinda, a youtuber aplaudiu e isso irritou a empresária.

A Fazenda 10
Nadja e Luane Dias quase saem na porrada em A Fazenda 10. Foto – reprodução.

+Há 5 anos sem contrato com a Globo, saiba por onde anda a atriz Tania Khalill

Fiquei surpresa, achei que você ia puxar o Léo. Porque aí você não ia fazer o que queriam que você fizesse. A idiota da Luane aplaudindo, dizendo que ia bater palma com aquela voz irritante. Meu Deus, eu tava quase voando dali indo no pescoço dela e fazendo assim, ó. Insuportável aquele povo”, reclamou Nadja Pessoa.

+Maisa se revolta com o valor do iPhone no Brasil e faz triste desabafo

Evandro Santo, que foi detonado por Gabi Prado por ter chamado Catia Paganote para roça, tentou justificar sua estratégia de jogo. “Eu acordei sabendo que ia ser o mais votado. O Rafael falou pra eu puxar a Catia, porque são dois de nós. Daí um de nós tem a chance de voltar com o chapéu”, confessou o humorista.

 

A Fazenda: Evandro causa punição, Gabi se descontrola e chuta tudo pela frente

 

Gabi enlouquece (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira, 31 de outubro, Evandro Santo acabou causando punição em A Fazenda por ter fumado dentro do banheiro e, com isso, os peões vão ficar 48h sem gás. Só que quem ficou transtornada foi Gabi, que, descontrolada, saiu chutando tudo.

+Apresentador da RedeTV relembra 1º encontro com Silvio Santos: “Ele pediu pra tirar a bermuda”

+Famosa da Globo revela vida repleta de bizarrices e desiste de ser atriz

+Angélica, Ceará, Jô Soares e outros podem ficar no lugar de Fábio Porchat na Record; veja detalhes

“Atenção, peões! Segundo a página 26 do manual de sobrevivência, o consumo de cigarro na ‘Fazenda’ é restrito às duas áreas delimitadas, uma na área da sede e outra na área dos animais. É proibido fumar em qualquer local  que não sejam essas duas áreas. Pelo descumprimento dessas regras, o grupo todo será punido. Vocês ficam 48 horas sem gás”, leu Catia.

‘Dez ou Mil’, do Programa do Ratinho, completa 1 mês perdendo para Mion no ibope

“C******, p*** que pariu, p****, não tem respeito nenhum. Já mora aqui tem 30 dias e vai fumar na p**** desse banheiro. Falta de respeito do c******. Nossa, que ódio”, extravasou a roceira, chutando tudo pela frente. O humorista não se desculpou pelo descumprimento da regra.

Evandro Santo participa de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record TV)
Evandro Santo em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record TV)

NADJA TEM MEDO DE ENGRAVIDAR

Agora amigos, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo conversaram sobre coisas da vida em A Fazenda, na madrugada desta quarta, 31 de outubro. Na ocasião, o rapaz comentou que que havia sonhado com o filho e perguntou se a peoa queria ser mãe algum dia.

“Você tem vontade de ser mãe?”, questionou Felipe. “Tenho, mas eu tenho medo porque ser mãe é para o resto da vida e o meu marido, na minha cabeça, tem que ser um super pai. Ele não pode ser desapegadão. E o meu marido é desapegado, sabe?”, iniciou.

Ele é desapegado, eu tenho certeza que ele está em casa numa boa. Totalmente na boa, é sério. É porque ele é desapegado e eu tenho medo de ficar sobrecarregada. Eu tenho muito medo disso. E meus pais se separaram quando eu tinha 11 anos e foi um trauma”, contou a loira.

+O Tempo Não Para: Antes de terrível morte, Samuca descobrirá crime medonho

+Globo arma operação para tirar publicação fake de Monalisa Perrone do ar

“Esse lance do desapego quando entra o filho muda tudo. Óbvio que você conhece ele e eu não conheço, mas eu não consigo entender como um ser humano consegue não se apegar a um filho”, opinou Sertanejo.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários