TV Foco

A Fazenda 10: João Zoli revela que passou a noite com Emilly Araújo quando ela já estava com amigo de Neymar

João Zoli, em A Fazenda, faz revelação sobre Emilly Araújo Foto: Divulgação)
João Zoli, em A Fazenda, faz revelação sobre Emilly Araújo Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 10, na tarde quinta-feira, 18 de outubro, em A Fazenda 10, João Zoli abriu o jogo sobre um relacionamento que teve com a ex-BBB Emilly Araújo.

+O Tempo Não Para: Dom Sabino passa por reviravolta e vai morar em mansão

Em conversa com Felipe Sertanejo, Aloísio Chulapa e Leo Stronda, João revelou que dormiu com a vencedora do Big Brother Brasil quando ela já estava com o jogador Jota Amâncio.

+Para divulgar seu novo show, Marília Mendonça panfleta na rua disfarçada e é flagrada

“O Jota, braço direito dele [Neymar]. Ela teve um dia, que teve um dia pow, aí de manhã o telefone tocando, fiquei bolado, eu não sabia. Tinha várias ligações escrito o nome do marreco. Não tinha nada sério, eu não sabia, e depois eles assumiram [o namoro]”, revelou o modelo.

+Segundo Sol: Valentim se revolta com Luzia e defende Karola: “Não fale dela”

Ainda segundo João Zoli, ele acordou e viu as diversas ligações do jogador de futebol. No dia seguinte, Emilly assumiu o relacionamento com Jota.

Vale ressaltar que Emilly só assumiu o romance com o amigo de Neymar após meses de namoro. Os dois chegaram a fazer uma viagem romântica à Paris, na França.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/BpFlhilnIyA/?taken-by=tvfoco

MAIS SOBRE A FAZENDA

A Fazenda
Luane Dias em A Fazenda (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 10, reality show da Record, Luane Dias, nesta quinta-feira, 18 de outubro, revelou que já atirou com um fuzil na favela.

Em conversa com Leo Stronda, Luane falou sobre os bailes funk que frequenta no Rio de Janeiro e a realidade do uso de armas no local.

“Eu tava com o braço tremendo, mas dei uma rajada para cima”. Os peões levaram em tom de brincadeira, mas Léo Stronda disparou: “Eu não gosto disso não, eu tô suave disso”.

+ Segundo Sol: Enciumado, Agenor humilha Nice e leva surra de seu namorado

Felipe Sertanejo discordou da postura adotada por Luane. “Mas você sabe que tudo que sobe, desce né? Assim que começa aquelas balas perdidas que matam um monte de gente. Neguinho do morro fica atirando e mata um monte de inocente”.

+ O Tempo Não Para: Dom Sabino vai aos prantos após descobrir sacrífico de Marocas

“Mas o movimento é assim mesmo. Eu vejo todo mundo com fuzil nos bailes que eu vou. Até as mulheres dos bandidso também tão com fuzil lá. No baile dá uns tiros para cima, povo todo fica curtindo. Mas fora isso não rola nada não. Se for para atirar sério, vagabundo sai do baile e leva lá para baixo do morro. Eu sou da favela né, conheço todos os vagabundos”, disse Luane.

“Eu tava num baile que outra facção invadiu. Deu tiro, vagabundo tacando o terror. Eu sai correndo pelas vielas cheguei rápido no prédio em que eu moro. Aí falaram que com morador não ia acontecer nada, mas eu nem subi no prédio, queria ver o que ia rolar mesmo”, continuou a youtuber.

+ A Fazenda: Luane Dias “desdenha” do prêmio da Record e afirma que outra coisa em Leo Stronda vale muito mais

Luane então brincou com Caique e Sertanejo. “Lá tem bonde das faixa preta também”. “Faixa preta de jiu-jitsu?”, perguntou Sertanejo. “Claro que não, de fuzil mesmo”, respondeu a carioca. Caique, apesar de sem graça, brincou com a situação: “Eu ia chegar lá dançando com uma faixa preta na mão, iam acabar comigo”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.