A Fazenda 10

A Fazenda 10: Nadja Pessoa detona Felipe Sertanejo e faz alerta

A Fazenda
Nadja Pessoa em A Fazenda (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 10, reality show da Record, Nadja Pessoa não poupou comentários sobre Felipe Sertanejo e o detonou nesta quarta-feira, 10 de outubro.

“Ele é perigosíssimo. Ele até usou a família para me atingir no ao vivo com a história da Perlla”, alegou a empresária. Caique discordou de Nadja e Evandro Santo o questionou: “Quantas vezes você conversou com ele?”

+Segundo Sol: Mãe de Laureta queima fortuna e vilã surta

“Eu sempre falo com ele de madrugada”, respondeu o ator. “De madrugada… Quando ninguém está vendo. Eu detesto ele também, ele que me aguarde”, declarou a ex-participante do “Power Couple”. “Eu não o detesto, é que ele só está indo por um caminho que não me agrada”, finalizou o ex integrante do Pânico.

Ainda nesta quarta, Chulapa fez uma boa ação ao aconselhar João Zoli e tecer elogios para Léo Stronda. O fisiculturista comentou que queria fazer um clipe com o modelo atuando.

+O Tempo Não Para: Marocas sofre chantagem de Emílio e aceita se casar

“Vamos fazer isso acontecer”, disse João Zoli. Em seguida, Chulapa aconselhou o modelo: “Você tem que aproveitar esse momento e as oportunidades disso aqui.” O ex-jogador continuou dando seus conselhos.

Leo Stronda em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Leo Stronda em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

“Ele [Stronda] é um cara de caráter, escuta o que ele está dizendo. Vai nele, porque amigo é mais do que família. Amigo só quer o seu bem, família te suga, quer que você dê carro, não sei o que… Quando ele fala, você escuta porque ele sabe das coisas”, disse Chulapa.

EX-JOGADOR AMEAÇA DEIXAR O JOGO 

A roça mais esperada da atual temporada de A Fazenda foi formada na noite desta terça-feira, 09 de outubro, e Nadja Pessoa e Ana Paula Renault, duas rivais, estão disputando a permanência no programa. A berlinda tem dividido opiniões e causado intriga entre os peões.

Na tarde desta quarta-feira, 10 de outubro, em conversa com Ana Paula e Catia Paganote, Chulapa ameaçou deixar a disputa caso a jornalista seja eliminada. “Eu sou homem de palavra, se você não voltar, eu também não fico mais aqui não. Eu já vou logo avisando, pode ser o que for”, disse ele.

Ana Paula na Fazenda

A ex-paquita tentou acalmá-lo. “Mas eu já vou logo avisando, se você não voltar, eu não fico aqui. Eu não gosto de falar, mas eu já perdi R$10 milhões. O sorriso, a felicidade e a alegria foram a mesma até hoje. Não é por causa de R$1,5 milhão que isso vai acabar com o sorriso desse negão”, falou o ex-jogador.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA