A Fazenda 10: Nadja Pessoa revela sua aposta para roça e diz quem vai ficar


Nadja Pessoa em A Fazenda (Foto: Divulgação)
Nadja Pessoa em A Fazenda (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 10, reality show da Record, Nadja Pessoa deu a sua opinião sobre quem sairá vitorioso da roça desta semana.

+Segundo Sol: Rosa muda de lado e se infiltra na casa de Laureta

Com Perlla e Rafael Ilha na berlinda, a ex-participante do Power Couple acredita que o cantor levará a melhor na disputa.

+Segundo Sol: Após ser desmascarada, Karola devolve fortuna para Valentim e impressiona

“Eu acho que ele sai”, disse a empresária. “Eu também acho”, concordou Fernanda Lacerda, que completou: “Acho não, tenho quase certeza”. Nadja então disse que a saída de Rafael beneficiaria seu grupo.

Veja também

+No dia de audiência na justiça, exs namorado e cunhado de Letícia Almeida surpreendem e chocam com atitude

“Se a galera do nosso grupo se ligar, a gente fica com muita vantagem para ganhar o prêmio lá, porque vai ficar faltando só uma semana né? Mas o difícil é pensar, né?”, questionou referindo-se ao prêmio que Marcos Mion comentou que seria benéfico para a equipe que tivesse mais participantes até a metade do programa.

+A Fazenda: Felipe Sertanejo fala sobre eliminação e surpreende com declaração sobre a vida

Atualmente a equipe Água conta com sete integrantes: Léo Stronda, Fernanda Lacerda, Caique Aguiar, Nadja Pessoa, Perlla, Gabi Prado e Luane Dias. O time Terra está com seis pessoas: João Zoli, Catia Paganote, Rafael Ilha, Felipe Sertanejo, Evandro Santo e Aloísio Chulapa.

MAIS SOBRE A FAZENDA

Luane Dias em A Fazenda (Foto: Divulgação)
Luane Dias em A Fazenda (Foto: Divulgação)

Após muita agitação em A Fazenda, na noite de ontem (16), na prova do fazendeiro, esta quarta-feira (17) trouxe muita calmaria. A nova fazendeira Luane conversava com o namorado Léo Stronda e fez uma confissão.

+Prova do fazendeiro repercute nas redes sociais e internautas apontam fraude

“Na verdade eu queria ganhar, eu ou ela [Perlla], mas eu não tava muito confiante. Porque eu não crio muitas expectativas nas coisas que eu quero, pra não me frustrar, então eu tava torcendo mais por ela”, contou.

Luane se assustou quando Mion anunciou que ela estava empatada com a funkeira Perlla: “Eu fiquei tão focada no dela, que eu não tinha visto que a gente tava empatada… Eu não sei se eu tava torcendo muito por ela, sei lá.”

Luane Dias faz revelação para Léo (Foto: Reprodução)

MARIDO DE PERLLA ESPERA A SAÍDA DA ESPOSA

O músico Cássio Castilhol, marido de Perlla, surpreendeu ao revelar que espera que a esposa seja eliminada nesta roça. “Acho que ela não escapa porque o povo gosta de barraco. O Rafael faz mais confusão que ela. Por isso acho que o Rafael fica”, disse.

Quase pastor, o músico avaliou a participação de Perlla na competição ontem (16): “Com relação em entregar o chapéu para a Luane, ela foi muito generosa, porém achei a atitude muito precipitada porque aquilo ali não é um amigo oculto, é um reality show que vale R$ 1,5 milhão.”

Sobre a traição de Perlla o marido negou que a funkeira tenha sido infiel. “Assisti tudo da Perlla até hoje ali dentro, apesar de quando está bêbada, ela fazer coisas que me deixam chateado, ela não me traiu. Não dormiu com ninguém e não beijou ninguém, eu assisto tudo. As pessoas são covardes com o celular na mão e criam, falam o que querem”, disse Cássio ao UOL.

No dia 6, Stronda contou que rolou um clima entre a artista e o ex-jogador Chulapa: “A Perlla ficou de biquíni na cama dançando com o bundão balançando e o Chulapa já veio. Ele a agarrou, os dois ficaram rolando na cama e caíram no chão juntos. A Perlla tava mamada também. Ele ficou: ‘Meu Deus, que bundão’.”

Castilhol explicou o motivo de ter apagado com a mulher. “Em cada foto tinham 234 comentários insultando e xingando ela”, esclareceu.

Perlla deve 1,5 milhão ao ex-empresário por quebra de contrato, com isso, o marido que nunca apoiou sua entrada no reality se viu obrigado a dar força. “Nunca apoiei antes a ida dela para a ‘A Fazenda’, mas neste ano apoiei. Ela foi também para isso [tentar pagar essa dívida], mas não só por esse motivo”, contou.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):