A Fazenda 10: Rafael Ilha diz se quer ou não continuar no reality


Rafael Ilha em A Fazenda (Foto: Divulgação)
Rafael Ilha em A Fazenda (Foto: Divulgação)
Rafael Ilha em A Fazenda (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta segunda-feira, 19 de novembro, Rafael Ilha abriu o jogo se deseja ou não ficar na atração comandada por Marcos Mion.

+O Tempo Não Para: Betina planeja acabar com casamento de Marocas

“Eu vou fazer de tudo pra permanecer aqui. Não tem nada disso de eu querer sair, gastar o dinheirinho com a mulher. Isso é o que as pessoas querem que aconteça, mas não procede”, disse Rafael em conversa com Felipe Sertanejo.

+O Sétimo Guardião: Egídio sofre acidente e acaba morrendo após ação de Valentina

Rafael abandonou uma atividade no último domingo afirmando que os peões não estavam no mesmo propósito no jogo e como punição, os confinados ficarão 72 horas sem água e sem gás.

Veja também

MAIS SOBRE A FAZENDA

Felipe Sertanejo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Felipe Sertanejo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Felipe Sertanejo comentou a desistência de Rafael Ilha durante jogo. Tudo aconteceu no último domingo, quando o ex-Polegar abandonou a atividade após considerar que os outros peões não estavam no mesmo propósito. Como punição, os confinados ficaram 72h sem água e gás.

“O Rafael teve razão de sair da atividade. Muita gente foi falsa”, disparou Sertanejo. “Ele deu uma cag**** de ir embora e causar punição. Mas quando eu fui falar com ele no quarto, ele disse umas coisas que faziam muito sentido sobre o jogo. Gente que mudou de um dia para o outro do nada”, continuou ele.

Caique Aguiar então respondeu: “Isso ele tem razão, se eu não tivesse o chapéu você acha que eu seria elogiado por quem? Semana passada eu era falso, covarde…”. Felipe então completou: “Eu não duvido que ele volta se for indicado. Ele é muito inteligente, ele só não pode se isolar dos outros, isso não é legal, mas ele teve razão nas coisas que falou”.

 

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):