A Fazenda 10

A Fazenda 10: Rafael Ilha perde a paciência e detona peões

A Fazenda
Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta quarta-feira, 5 de dezembro, Rafael Ilha ficou bastante irritado com os demais peões.

+O Tempo Não Para: Dom Sabino é enganado e pensa que engravidou duas ao mesmo tempo

Rafael estava irritado porque, segundo ele, Evandro Santo, Caique Aguiar e João Zoli não estavam ajudando o suficiente nas atividades.

+Ex-apresentador conta que se lambuzou inteiro de açaí com Lígia Mendes em hotel e ela precisa se explicar

“Os caras têm que entender que agora é outro ritmo, não dá pra ficar devagarzinho”, disse o músico a João. “Acho que ele foi fumar”, respondeu Zoli referindo-se a Evandro. “Ficar devagar, quase parando, é f***. Pára, toma cafezinho fuma cigarrinho. Aí não dá, vai sobrar pra nós”, criticou Ilha. “Aí vai de cada um, a gente está fazendo o nosso”, comentou o carioca.

+A Fazenda 10: Caique Aguiar se isola, cai no choro e pede abraço

“Isso porque adiantou os baldes, pegou balde antes. É brincadeira, viu? Colaboração zero”, continuou Rafael. Evandro chegou no local e Rafael disparou em voz alta: “O que todos têm que entender é que são sete funções para quatro pessoas, então todos têm que fazer a função mais rápido para poder ajudar o outro”.

MAIS SOBRE A FAZENDA

Lucilene Caetano, esposa de Felipe Sertanejo (Foto: Divulgação)
Lucilene Caetano, esposa de Felipe Sertanejo (Foto: Divulgação)

Lucilene Caetano, esposa de Felipe Sertanejo, detonou Nadja Pessoa. “Ela disse que acabando a ‘A Fazenda’, ela gostaria de se encontrar comigo. Mas que fique claro que eu não quero encontrar você, você é a última pessoa do mundo que eu gostaria de encontrar. Não fica triste, mas eu não quero. Sou muito bem casado e amo a minha esposa”, declarou Sertanejo após assistir as cenas da festa em que a esposa de D’Black disse que gostava muito dele.

+A Fazenda: João Zoli vence roça, mas participantes não ficam felizes e ele percebe

Depois, Flávia Viana exibiu o vídeo em que D’Black afirma que o peão tinha um comportamento agressivo com a empresária. “Eu acredito distorceram a imagem dele por ele ser um lutador. Isso tomou uma proporção muito maior como se ele quisesse agredir alguém”, disse Lucilene, em defesa do marido.

+Simaria sobre o tratamento contra tuberculose: “Eu tenho que tomar remédio até fevereiro! Esquece o vinho!”

“Eu dei muita risada quando vi ela dando em cima dele, porque eu boto a mão no fogo pelo meu marido. Quando o marido dela foi nas redes sociais tentar distorcer a imagem do meu marido, só mostra o casal que eles são. Um casal que gosta de causar o vitimismo, eles são dissimulados e ela tenta fazer aquela carinha de vítima da sociedade. Ninguém é vítima da sociedade, não existe isso”, continuou ela.

+Briga com o pai, péssima relação com a sogra e irmão “esquecido”: Vida pessoal e escondida de Sophia Abrahão vem à tona

Lucilene ainda afirmou que o caso de Nadja não dá nem para médicos resolverem. “Um caso que nem a psiquiatria ou psicologia explica, talvez seja um caso espiritual ou de procurar uma igreja para falar com Deus. A pessoa se incomodou com o meu marido mostrando uma foto da família, você vê que a pessoa tem tanto problema dentro de si para resolver que ela se incomoda ao ver uma família feliz.”

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA