A Fazenda 10

A Fazenda 10: Sertanejo defende Nadja Pessoa de acusação: “Não podemos atirar pedra”

A Fazenda
Felipe Sertanejo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta quinta-feira, 08 de novembro, Felipe Sertanejo saiu em defesa de Nadja Pessoa mais uma vez.

+Forma como Pedro Bial trata a plateia do seu programa na Globo é revelado e choca público

“Só fui entender ela, depois que eu conheci um pouco da história dela. Não podemos atirar pedras, porque ela passou por poucas e boas”, disse o lutador de MMA. “Ela passou por muitas e boas”, concordou Evandro. “Sei que ela perdeu o pai dela, talvez seja por isso que ela criou esse bloqueio com as pessoas”, completou Sertanejo.

+Após gravações de Segundo Sol, Adriana Esteves vai aos prantos com declaração de Deborah Secco

“Mas, aqui, não tem como a gente não julgar. Eu comecei achar ela meio doidinha da cabeça na primeira votação. Ela achou que a gente fez complô contra ela porque recebeu três votos. Como alguém faz complô com três votos? Ela falou que pegou ranço do João, eu já vi que ia dar merda”, contou Felipe. “Aqui, você começa a gostar e desgostar de alguém dependendo da situação”, pontuou o humorista.

MAIS SOBRE A FAZENDA

A Fazenda
Luane Dias em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Luane Dias já teve algumas conversas sérias com João Zoli. Ao longo do confinamento a youtuber parece ter se aproximado bastante do modelo a ponto de conseguir analisar a postura dele dentro do jogo. Segundo a peoa, o affair de Gabi Prado se cobra demais para vencer as disputas.

+Polícia acha cocaína em produtora de MC Gui e cantor pode ser preso a qualquer momento

“Ele é muito competitivo, ele se cobra muito”, disse ela. Leo Stronda, que estava na conversa, aproveitou para tecer sua opinião. “Lembra quando ele chorou naquela primeira prova do programa porque ele perdeu? Mas até quando ele ganha, ele fica nervoso”, analisou ele.

+Cláudia Abreu é flagrada em momento íntimo, não gosta e toma atitude

“É que ele é muito coração, ele compete com o coração”, concluiu Evandro Santo. “Ele ficou bravo comigo porque eu perdi a prova do fazendeiro”, contou o fisiculturista. “Se o grupo de vocês não ficar em primeiro, vocês vão ver como ele vai ficar bravo”, completou Luane Dias ao fim da conversa.

RAFAEL CHAMA CAÍQUE DE COVARDE

Rafael Ilha continua inconformado com a expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda. Ele não tira da cabeça que Caíque Aguiar é o culpado por isso ter acontecido. Em conversa com João Zoli, o ex-polegar detonou o filho de Carlinhos Aguiar e disse que a atitude dele foi de covarde.

“Foi sacanagem, calúnia e degradação em cima de uma mulher. Não estou falando isso porque ela é minha amiga, não. Mas é muito diferente dar em cima do que ela fez. Ela estava carinhosa com todo mundo”, declarou o homem.

“Eu sei. E já falei que eu não concordo com a atitude dele. Ela me abraçou também, mas eu nunca disse que ela deu em cima de mim. Não é porque eu voto nela que eu gostaria que ela saísse desse jeito”, contou o modelo.

“A mulher estava destruída porque foi pega de calça arriada. Os três [Caique, Fernanda e Luane] que fizeram isso, não vão voltar [quando forem para a roça]. Mesmo quem não gosta na Nadja, não aprova o que aconteceu. Ninguém aprova isso. Foi covarde o que ele [Caique] fez”, afirmou Rafael.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA