A Fazenda Reality's Record

A Fazenda 11: Apresentadora da Record desmascara manobra para manter Hari e Lucas: “Palhaço”

Lucas Viana e Hariany Almeida se enfrentam na Roça Reta Final de A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Lucas Viana e Hariany Almeida se enfrentam na Roça Reta Final de A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Apresentadora da Record detona decisão de cancelar roça e apontam manobra para Lucas e Hariany permanecerem juntos no reality

Record chamou a atenção do público com uma decisão polêmica em A Fazenda 11 nesta semana. Isso porque a emissora decidiu cancelar a votação da última roça, que era formada por Hariany Almeida Lucas Viana. Os dois são os mais populares na internet e mantêm um relacionamento de indas e vindas no reality.

Para quem não sabe, a Record justificou que foi devido a dois erros que os participantes durante a Prova do Fazendeiro, realizada na terça-feira (3). Sabrina derrubou uma letra enquanto atravessava uma passarela. Entretanto, o próprio Mion falou que ela podia ir adiante, sem precisar retomar ao início da etapa em que estava. Já Lucas ainda burlou as regras ao colocar o pé na estrutura da tirolesa duas vezes, mas somente uma vez foi percebida no momento.

A decisão polêmica não foi bem vista porque muitos telespectadores usaram seus perfis na redes sociais para questionar e criticar o que foi feito pela produção. A youtuber e apresentadora Tati Martins, contratada pelo canal paulista para entrevistar os peões que saem de A Fazenda, detonou a decisão.

Tati e o companheiro Marcelo Carlos usaram o WebTV Brasileira para deixarem a insatisfação contra o canal da Barra Funda. “A Record achou uma brecha e resolveu assumir esses erros porque era conveniente levar o casal favorito até a final”.

Tati Martins critica decisão da Record (Foto: Reprodução)
Tati Martins critica decisão da Record em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)

No vídeo, Tati colocou um nariz de palhaço e disparou que é “inadmissível” depois 11 edições a produção não perceber os erros da prova do fazendeiro. “Que bonito admitir o erro, tocou meu coração! Admitiram que não viram o Lucas passar duas vezes pelo pauzinho. Ela disse que Marcelo percebeu antes da decisão. “Com todas essas cabeças pensantes e olhos maravilhosos, vocês não viram”, ainda ironizou.

“Induziram Sabrina ao erro e falaram que não poderiam aguentar no ‘coraçãozinho’ de vocês prejudicar participantes. Mas perceberam que prejudicaram? Independente de quem estava na roça, é um a mais na outra prova. Não é justo. Ela perguntou o que tinha que fazer”, criticou Tati em seguida sobre A Fazenda.

Tati ainda atacou a direção do programa e disse não saber o que sentir do apresentador de A Fazenda. “A culpa é inteiramente da produção e da direção. Não sei se fico com dó do Mion, por estar lá de ‘laranja’, ter que fingir demência. Ele ganha pra isso”. Ela ainda sugeriu o que realmente fez a Record cancelar a roça. “Até entendo, e entendo muito as manobras para ‘garantir’ a audiência. Mas achar que a gente tem cara de palhaço?”, disse ao exigir mais transparência em A Fazenda.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO