A Fazenda Celebridades Record

A Fazenda 11: Bifão joga comida no lixo para não dividir com rivais e gera revolta

A Fazenda 11
Bifão jogou comida no lixo para não dividir com peões em A Fazenda 11 e gerou revolta com atitude polêmica (Foto: Divulgação)

Bifão não está nada satisfeita com seu grupo rival em A Fazenda 11 e resolveu mentir para não dividir comida

Nesta terça- feira, 15 de outubro, em A Fazenda 11, Bifão tomou uma atitude surpreendente e chocante pra não ter que dividir comida com a equipe rival.

É que nesta tarde, a peoa fez um bolo, mas para não dividir o doce com o grupo Lua, decidiu mentir sobre a comida.

Na sala com Viny Vieira e Andréa Nóbrega, decidiu fingir que jogou o bolo no lixo. A peoa então foi até a despensa e pegou um pimentão verde, enrolando-o em um pedaço de guardanapo. Em seguida, Bifão jogou o pimentão no lixo e disse que era o bolo que não tinha dado certo.

Em conversa com Lucas Viana, Bifão comentou sobre o “erro”. “Lucas, faz um favor pra mim? Coloca minha squeeze no congelador? Vou fazer creme de leite, o bolo não deu certo”, disse ele.

Logo depois, Viny Vieira resolveu questionar Bifão sobre a atitude de mentir sobre o bolo para não dividir com os peões do grupo rival. “Por que você faz isso? Não é pior falar que o bolo não deu certo? Você ta abraçada com o [pote] bolo no meio das pernas”.

“É a casquinha da parte de cima”, rebateu a chef e o humorista decidiu finaizar o assunto. “Tá bom, você que sabe, não tem que explicar p**** nenhuma”, disse ele. Confira o vídeo do momento em que Bifão jogou o no lixo e mentiu para os peões rivais:

Mais cedo, quem gerou polêmica na vizinha foi Sabrina de Paiva. A Miss colocou fogo nos panos de prato. Isso porque ela teve a ideia de colocas os panos de prato pra secar na porta do forno, mas acabou esquecendo o que tinha feito e quase causou um  incêndio.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza