A Fazenda 11: Carro de som manda mensagem para Lucas e produção chama peões para comunicado


Lucas Viana causa polêmica em A Fazenda e emissora parece não ser importar. Até o momento não se manifestaram (Reprodução: PlayPlus/Record TV)
Lucas Viana dentro de A Fazenda da Record TV (Reprodução: PlayPlus)
Lucas Viana dentro de A Fazenda da Record TV e é pego de surpresa por carro de som que manda mensagem para peão (Reprodução: PlayPlus)

A Fazenda 11: Produção chama peões para conversa após carro de som mandar mensagem para Lucas Viana

O dia hoje para os participantes do reality show da Record, A Fazenda 11, foi agitado. Após uma briga calorosa com Hariany, com direito a um novo término e muito choro e discurssão durante a última festa do programa, o modelo Lucas Viana resolveu abandonar o programa e desistir do prêmio milionário, no entanto, a saída não aconteceu pois o peão acabou não seguindo o protocolo correto para se retirar do reality. Em meio a isso, para desejar forças ao modelo e insinuar que ele não deveria sair do programa, um carro de som passou enviando uma mensagem para o ex-namorado de Hariany Almeida. 

Depois do ocorrido nesse domingo, 10, a produção do reality show da Record, A Fazenda 11, acabou chamando todos os peões para uma conversa na sala de estar da casa, mas sem informar sobre o que se tratava o comunicado. Antes que todos fossem para a sala se reunir, no entanto, a transmissão no PlayPlus mudou o foco para outro cômodo da casa, não permitindo que o público soubesse o que estava ocorrendo. No entanto, uma série de rumores reforçam a teoria de que se tratava sobre o carro que passou momentos antes.

Após a reunião dos peões em A Fazenda 11, as câmeras voltaram para os participantes, no entanto, eles não tocaram no assunto da reunião, mostrando, apenas, assuntos aleatórios. Em um vídeo, no entanto, o modelo aparece emocionado, dizendo que se animou com a mensagem.

Hariany chama Lucas de possessivo em A Fazenda 11 da Record (Montagem: Adriel Marques/TV Foco)
Hariany chama Lucas de possessivo em A Fazenda 11 da Record (Montagem: Adriel Marques/TV Foco)

A briga entre Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda 11 continua rendendo, em conversa hoje, a ex-BBB chegou a chamar o ex-namorado de ridículo para Sabrina, após revelar que não levaria a ex para dividir o prêmio em uma disputa na tarde de ontem, escolhendo Sabrina e Thayse no lugar, o que a deixou furiosa.

“Ela [Thayse] foi e falou: ‘Acho que se o Lucas ganhasse, ele ia levar eu e você’. Ela perguntou para o Lucas e ele respondeu: ‘Levaria você [Thayse] e a Sasa [Sabrina]’. Tipo, só para… Ridículo”, disparou Hariany. “Eu acho que ele não ia me levar não”, comentou Sabrina, discordando da participante de A Fazenda 11, Hari Almeida. 

Veja também

“Falei: ‘Para com essas brincadeiras’. Não é só porque a gente terminou que tem que descartar um ao outro”, continuou a ex-BBB. A miss não discordou da loira.  Hariany continuou com o desabafo e revelou que se importa com o ex-namorado, Lucas Viana: “Até porque eu me importo com ele, fico tentando saber se ele está bem, converso e tal. Ele tem umas atitudes muito de menino. Nunca que se eu ganhasse eu não ia levar ele, ainda mais vendo que ele falava disso todos os dias”. “Até eu ia querer levar ele, porque sei o quanto ele fala que queria açaí”, disse Sabrina. “Ele tem que amadurecer muito ainda para relacionamento”, disse a participante de A Fazenda 11, Hariany. 

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]