A Fazenda Celebridades

A Fazenda 11: Estreia tem gafe histórica e participante chama Marcos Mion de Bial

Marcos Mion, A Fazenda
Marcos Mion enfrentou mico inacreditável na Fazenda e participante o chamou de Pedro Bial na Record (Reprodução)

A Fazenda 11 estreou na Record apresentando os novos participantes dessa temporada e rapidamente um dos confinados cometeu uma gafe inacreditável e chamou Marcos Mion de Pedro Bial em rede nacional.

A Fazenda 11 tá estreando na Record nesta terça-feira (17) e todos os participantes já foram anunciados. Acontece que um deles cometeu aquela que deve ser a maior gafe das últimas temporadas. Isso porque, o jogador Túlio Maravilha, acabou fazendo algo inacreditável.

Praticamente sem saber em qual emissora ou programa estava, Túlio Maravilha interagiu com Marcos Mion logo na estreia da Fazenda 11, mas acabou causando completo constrangimento em Marcos Mion e nos demais participantes ao chamar o apresentador de Bial.

+Carlinhos Mendigo detona Record e Luiz Bacci por sensacionalismo: “Covarde e destruidor!”
+William Bonner tem afastamento misterioso na Globo que envolve esposa, Fátima e novo herdeiro

Isso mesmo, Tulio Maravilha foi falar e soltou por mais de uma vez o nome Bial, se confundindo com Marcos Mion na Fazenda 11. Acontece que tanto o apresentador, quanto os demais apresentadores permaneceram em silêncio sem corrigir o rapaz.

Alguns minutos depois, na volta de um VT, Marcos Mion não fugiu da gafe e comentou que não havia ouvido que tinha sido chamado de Bial, e que estava tudo bem, já que logo logo ele começaria a chamar o jogador de Romário.

Veja o vídeo e tamanha repercussão que gerou a gafe inacreditável

Na internet, claro, a gafe da Fazenda se espalhou rapidamente e muita gente fez piada com o assunto.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics