Record

A FazendaRecord

A Fazenda 11: Famoso apresentador é sondado pela Record e valor de cachê impressiona

O reality show da Record, A Fazenda 11 promete participantes no mínimo explosivos (Divulgação)
A Fazenda 11 promete participantes no mínimo explosivos (Divulgação)
Marcos Mion comanda A Fazenda na Record. (Foto: Divulgação)
Marcos Mion comanda A Fazenda na Record (Foto: Divulgação)

A Record segue acertando os detalhes para a décima primeira temporada do reality show A Fazenda. A emissora está em processo de escalar nomes e vários famosos já foram cogitados, inclusive de apresentadores que estão no ar.

Como é de conhecimento, a Record está apostando todas as suas fichas em A Fazenda 11. O reality show, que sempre garante boa audiência para a emissora dos bispos, terá a difícil missão, no entanto, de elevar os índices da atual programação do canal paulista, que vem perdendo a vice-liderança nos últimos meses para o SBT.

Por conta disso, a direção da competição espera escalar um grande elenco. Vários nomes foram sondados, mas poucos, pelo menos é o que parece, vem fechando algum tipo de acordo. Mas, ao que tudo indica, a Record está disposta mesmo a escalar um grande elenco para A Fazenda.

+Fernando Zor, namorado de Maiara, tem traição exposta e escorraça fã após ataque

+Mari Palma, após deixar a TV Globo, toma atitude com o pai cego e público fica em choque sem acreditar

+Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, tem mudança inimaginável na vida e mostra verdadeira face após grande contrato

Veja também

+A Dona do Pedaço: Na cadeia, Maria da Paz relembra flagra de Régis e Josiane e dispara: “Minha vida acabou”

De acordo com informações divulgadas pelo site RD1, o apresentador Frankli David, que atualmente está no Tricotando, da RedeTV, chegou a ser consultado pela emissora. Para largar a vida urbana agitada, ele estaria cobrando um cachê no valor de R$ 80 mil, tornando-se um obstáculo para um possível acordo na negociação.

E a Record não para por aí. A emissora também tem outras celebridades na “lista”. Rodrigo Phavanello, ex contratado da Globo, também teria sido sondado pela produção de A Fazenda.  O ator, para quem não sabe, já atuou em várias novelas globais, mas hoje tem um canal no YouTube. Rodrigo também fez muito sucesso quando participou do extingo grupo Dominó.

Franklin David, repórter atual do TV Fama (Foto: Reprodução)
O apresentador Franklin David, do Tricotando (Foto: Reprodução)

Além da RedeTV! e da Globo, a equipe do reality rural também está de olho no SBT. Os responsáveis pela nova temporada de A Fazenda não descarta a possibilidade de contratar Anna Lyvia Padilha, famosa por interpretar A Menina Fantasma no Programa Silvio Santos, para o programa comandado por Marcos Mion.

Vale lembrar que, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, A Fazenda 11 contará com 16 participantes, podendo ter ex-atores, ex-BBBs e até ex-Paquita, mas as negociações continuam. Os participantes serão confinados na sede do reality em Itapecerica da Serra, São Paulo e Marcos Mion continuará na apresentação, já que sua atuação tem sido muito elogiada nas edições anteriores.

+Adriane Galisteu escancara sensualidade e apare completamente nua em rede social

Na temporada anterior, A Fazenda passou a ser um dos programas mais assistidos da Record TV, chegando, em alguns momentos, a superar as novelas da emissora. É algo que deve-se repetir nesse ano, já que, com Jezabel e Topíssima, a emissora está longe de marcar índices de outrora, oscilando entre 7 a 9 pontos com as tramas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários