A Fazenda 11: Guilherme Leão é o oitavo eliminado com maior rejeição da temporada


Guilherme é eliminado em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Guilherme é eliminado em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Guilherme é eliminado em A Fazenda (Foto: Reprodução)

A Fazenda 11 tem a oitava eliminação após votação entre Guilherme Leão e Lucas Viana durante a roça desta quinta-feira (14) na tela da Record

Na noite desta quinta-feira (14), aconteceu a oitava eliminação de A Fazenda 11, da Record. Com 78,65% dos votos, Lucas Viana escolhido para permanecer no reality e Guilherme Leão acabou sendo eliminado com somente 21,35% da preferência do público do reality rural, sendo a maior rejeição da temporada atual.

Anteriormente, as peões tiveram a chance de se defender. Eles contaram o motivo para permanecerem em A Fazenda 11 e disputar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. “O que eu tenho que fazer é agradecer, naquela primeira semana foi difícil e vocês me deram a oportunidade de ficar mais. Eu sou extremamente grato. O que eu vou levar daqui é muita gratidão”, disse Guilherme.

Veja também

Marcos Mion revelou qual opção o público escolheu para a oitava chama vermelha de A Fazenda 2019 durante programa ao vivo. Com 64%% dos votos, o dono do poder tem o direito de anular dois votos durante a formação da roça da próxima semana.

Na noite desta quarta-feira (13) o apresentador anunciou as duas opções disponíveis. Na opção rejeitada pelo público, os votos que o dono do poder recebesse na próxima roça teria peso dois.

Na Prova do Fazendeiro, em A Fazenda 11, Diego Grossi acabou se dando melhor e acabou levando o Chapéu de Fazendeiro. Com isso, Lucas Viana e Guilherme Leão foram para a Roça e disputaram juntos a permanência com o voto do público no reality rural da Record.

Na prova, os peões tiveram que demostrar muita sorte e estratégia no jogo de batalha naval. Foram várias etapas durante a competição. Diego Grossi se deu melhor e conquistou a imunidade. Além disso, conquistou o direito de poder indicar um peão na próxima Roça que acontecerá na próxima semana dentro de A Fazenda da Record.

Lucas Viana e Guilherme Leão se enfrentam na Roça de A Fazenda 11 da Record (Montagem: TV Foco)
Lucas Viana e Guilherme Leão se enfrentam na Roça de A Fazenda 11 da Record (Montagem: TV Foco)

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.