A Fazenda 11: Hariany questiona sobre mudança de Lucas após roça: “Ele teria falado comigo?”


Hariany Almeida em A Fazenda (Reprodução: PlayPlus)
Hariany Almeida é pega de surpresa por Thayse Teixeira sobre invasão de carro de som e helicóptero em A Fazenda da Record (Reprodução: PlayPlus)
Hariany Almeida em A Fazenda (Reprodução: PlayPlus)

Hariany questiona mudança repentina de Lucas após o peão ir para a roça e se reaproximar da jovem e demonstrar arrependimento

Após reatarem o namoro mais uma vez em A Fazenda 11, Hariany questionou a ex-miss sobre Lucas durante conversa no quarto com Thayse e Sabrina.

“Você acha que se ele não estivesse na roça teria falado comigo?”, peguntou Hariany. “Eu acho que teria, ele falou que ia conversar com quem teve algum tipo de desavença, foi isso que falei para ele”, disse Sabrina. “Se Guilherme entra naquela porta amanhã eu desmaio, tá repreendido”, disparou Thayse, se referindo ao resultado da votação.

Além isso, Hari, Thayse e Sabrina discutiram, sobre as possibilidades para a formação da próxima roça em A Fazenda. “Eu tenho a impressão de que o Netto vai chegar muito longe só com prova”, falou Hari. Já Sabrina tem a impressão que será votada por Viny e pelo DJ. Ademais, as peoas disseram não sabem quem o Fazendeiro Diego irá indicar direto para a berlinda e cogitaram possibilidades.

Mais cedo, é válido lembrar que após negar várias vezes ser beijada por Lucas, Hariany não resistiu às investidas do modelo e os se beijaram mais uma vez em A Fazenda.

Na área externa da sede de A Fazenda, Hari disse que não queria voltar com o peão no reality: “O povo já deve estar enjoado disso, eu não quero não. Por que você faz essas coisas?”, perguntou. Lucas afirmou: “Mas o que importa não é o que a gente sente? Deixa eu cuidar de você”. “Não quero mais gostar de você, não”, disparou a loira.

Veja também

Em seguida, os dois acabaram se beijando e fizeram planos para que o caso amoroso tenha menos problemas. “Só é a gente levar com mais leveza agora. A gente já brigou muito, chega de brigar. Quero brigar mais com você nunca mais, tá bom? Você acha que sou possessivo, mas não é, é o jogo. Quero te mostrar a melhor versão de mim”, prometeu o modelo. “Só você parar de encher meu saco e tá tudo certo. Eu vou me controlar mais”, contou Hariany em A Fazenda.

Lucas Viana perdeu a Prova do Fazendeiro e foi consolado por Hariany (Foto: Reprodução/Play Plus)
Lucas Viana perdeu a Prova do Fazendeiro em A Fazenda e foi consolado por Hariany (Foto: Reprodução/Play Plus)

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.