
Hariany Almeida impressionou ao revelar que é ciumenta até dentro dos seus sonhos em A Fazenda 11 (Foto: Divulgação)
Hariany Almeida surpreendeu os telespectadores de A Fazenda 11 ao se mostrar ciumenta até em seus sonhos
Em A Fazenda 11 , nesta terça- feira, 29 de outubro, após tirar um cochilo na sede do programa, Hariany Almeida surpreendeu com seu desabafo.
Em conversa com Thayse Teixeira, sua melhor amiga no confinamento, Hariany Almeida resolveu revelar o seu sonho e deixou os telespectadores impressionados.
Isso porque a ex participante do Big Brother Brasil revelou que sonhou que seu namorado, Lucas Viana, com quem iniciou o relacionamento dentro de A Fazenda 11, estaria dando em cima de outras mulheres após deixar o programa da Record .
Inconformada e com sangue nos olhos, Hariany Almeida divertiu Thayse Teixeira ao deixar bem claro que é ciumenta até em seus sonhos.
“Eu fiquei brava. Porque parecia que o Lucas estava desejando as gostosonas. Aí eu esculachei, brigamos e terminamos”, contou a loira.
Leia também
Em seguida, Hariany Almeida foi comentar sobre um outro sonho polêmico que teve. Dessa vez, a amiga de Thayse Teixeira sonhou com o piloto de Stock Car Adibe Marques, que é ex-namorado da atriz Flávia Pavanelli, que está no ar em As Aventuras de Poliana, novela infanto juvenil do SBT.
Acontece que as câmeras do Playplus mudaram de posição e os internautas que acompanhavam a conversa só ficaram na curiosidade.
Mais cedo, ainda em A Fazenda 11, com sangue nos olhos, Andréa Nóbrega, que é ex esposa do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, estrela do programa A Praça é Nossa, do SBT, disse estar entojada com os casais do confinamento e não acredita que seja verdadeiro o sentimento entre eles.
“Eu acredito que até pelo carinho, pela convivência, surge alguma coisa entre as pessoas, mas assim não. Acho que aqui é tudo fake. Vamos ver quem chega primeiro nesse prêmio final. Eu chego com o meu caráter. Se eu for merecedora, OK. E a vida continua”, completou a socialite.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



