A Fazenda Celebridades Record

A Fazenda 11: Jorge detona Hariany, a culpa por assédio e Laura Keller retira apoio ao marido

A Fazenda 11
Jorge Sousa em A Fazenda 11 andou detonando Hariany Almeida (Foto: Divulgação)

Jorge Sousa andou causando polêmica em A Fazenda 11 e deixou sua esposa revoltada

Em A Fazenda 11, reality show da Record, nesta segunda- feira, 14 de outubro, Jorge Sousa acabou se envolvendo em uma polêmica com a peoa Hariany Almeida.

Em conversa com Bifão, Jorge Sousa criticou o fato de Hariany Almeida ter aceitado o pedido de namorado do modelo Lucas Viana, já que tinha deixado um namorado do lado de fora do confinamento.

Pra quem não sabe, a ex BBB estava namorando um médico antes de entrar em A Fazenda 11 e chegou a pedir para Lucas Viana esperasse dois meses, o tempo do reality show acabar, pra que eles tivessem algum tipo de envolvimento amoroso. No entanto, Hariany Almeida acabou não resistindo e cedeu as investidas de Lucas Viana, traindo o seu namorado em rede nacional.

Jorge Souza, campeão da primeira edição do reality show Power Couple, comandado por Gugu Liberato na Record, detonou a postura de Hariany Almeida e a traição da ex BBB.

“Ela sofreu um caso de assédio, mas ela dá mole aqui dentro mesmo namorando lá fora. Faz nada aqui na casa, tem namorado de quatro anos e mesmo assim ficando dando mole”, disse Jorge Sousa, tentando convencer seu grupo a votar em Hariany

Além disso, Jorge insinuou que o assédio que culminou na expulsão de Phellipe Haagensen foi também culpa de Hariany. “Eu acho que ela tá queimada lá fora”, disse ele no programa comandado por Marcos Mion na Record.

Após as declarações polêmicas Laura Keller, esposa de Jorge Souza, decidiu se manifestar e se mostrar contra as posições do participante dentro da casa.

Acho que vou ter que dar uns puxões de orelha e um soco na fuça do Jorge”, escreveu Laura Keller em rede social.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics