A Fazenda

A Fazenda 11: Lucas é flagrado usando maquiagem, é detonado e desabafa: “Confio no meu taco”

A Fazenda 11
Lucas Viana disse ter sido vítima de comentários machistas em A Fazenda 11 e desabafou sobre situação desconfortável no reality show da Record (Foto: Divulgação / Record/ PlayPlus)

Lucas causou polêmica em A Fazenda 11 ao falar sobre o extinto grupo Sol

Em A Fazenda 11, Lucas Viana resolveu desabafar sobre a relação com os outros peões do confinamento do reality show da Record.

Nesta quinta- feira, 14 de novembro, em conversa com Hariany Almeida, Thayse Teixeira, Rodrigo Phavanello e Sabrina de Paiva, Lucas Viana disse que foi zombado pelos colegas do grupo Sol só por ter usado maquiagem durante o programa.

“Eles são muito machistas, quem é que estipulou que rímel é coisa de mulher? Primeiro que o rímel que eu uso é incolor, eu acho bonito. E eles zoando, zoando, falando que era coisa de v****, ai eu falei: ‘cada um pensa o que quer”, desabafou ele, revoltado com a postura dos outros peões da atração comandada por Marcos Mion.

“Credo, não sabia que eles conversavam isso não, por isso que o povo não tá gostando, pega ranço”, comentou Hariany Almeida, referindo- se ao fato de muitos peões do grupo Sol terem sido eliminados.

“Sabe o que é? Pessoas que não confiam no próprio taco. Eu confio tanto no próprio meu próprio taco que posso usar rosa, o importante é eu gostar”, completou Lucas Viana. Rodrigo Phavanello decidiu se manifestar e disse que nunca sentiu afinidade com os participantes do extinto grupo Sol. “Sabe quando o papo não encaixa?”, indagou o namorado da Miss São Paulo.

Hariany chama Lucas de possessivo em A Fazenda 11 da Record (Montagem: Adriel Marques/TV Foco)
Hariany chama Lucas de possessivo em A Fazenda 11 da Record (Montagem: Adriel Marques/TV Foco)

Ainda no reality show, após reatarem o namoro mais uma vez, Hariany questionou a ex-miss sobre Lucas durante conversa no quarto com Thayse e Sabrina.

“Você acha que se ele não estivesse na roça teria falado comigo?”, peguntou Hariany. “Eu acho que teria, ele falou que ia conversar com quem teve algum tipo de desavença, foi isso que falei para ele”, disse Sabrina. “Se Guilherme entra naquela porta amanhã eu desmaio, tá repreendido”, disparou Thayse, se referindo ao resultado da votação.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO