A Fazenda

A Fazenda 11: Marcos Mion quebra sigilo e revela tudo sobre participação de Najila Trindade

Najila Trindade é apontada como integrante do elenco de A Fazenda 11 (Foto: Divulgação)
Najila Trindade é apontada como integrante do elenco de A Fazenda 11 (Foto: Divulgação)

Najila Trindade é um dos principais nomes para A Fazenda 11 e sua participação é quase certa

Record está se preparando para estrear a nova temporada de A Fazenda 11, reality show de maior sucesso da casa e que promete bastante confusão e entretenimento.

Algumas listas estão circulando nas redes sociais e o nome da modelo Najila Trindade é tido quase como certo para A Fazenda 11.

+Fátima Bernardes é flagrada tomando banho com namorado e tem intimidade exposta

+William Bonner e Renata Vasconcellos recebem uma fortuna ao deixar JN para outros jornalistas

+Ex-Pânico é procurado pela polícia, Sabrina Sato é envolvida e famoso pode parar atrás das grades

Para quem não lembra, Najila é a modelo que denunciou o jogador Neymar Jr. por agressão e estupro. O atleta foi inocentado das acusações e o jogo virou contra Najila, que poderá responder por calúnia.

Ela afirmava ter um vídeo que provava a agressão de Neymar, mas quando a polícia pediu a prova, ela alegou que seu apartamento foi assaltado e o tablet que continha o vídeo foi levado.

Sem provas, Najila não conseguiu levar adiante o processo. Essa foi a maior polêmica da vida de Neymar Jr e gerou também holofotes para a loira, que poderá integrar o elenco de A Fazenda 11.

Marcos Mion, nesta quinta-feira, 12 de setembro, foi questionado sobre a presença de Najila Trindade no reality show da Record e despistou a pergunta.

“Não sei nada dela para falar a verdade. Essa é uma história que eu não acompanhei. Estou meio perdido no que responder. Não sei se ela caberia aqui, você deve saber melhor do que eu”, afirmou ele ao UOL.

“A decisão de quem entra não é minha. Não posso responder nem quem está e nem quem não está”, justificou Marcos Mion, que comandará mais uma edição de A Fazenda 11.

Marcos Mion A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Mion comandará a nova edição de “A Fazenda 11”, que estreia no próximo dia 17 de setembro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rodrigo Carelli, diretor de realitys shows da emissora de Edir Macedo, falou sobre as possíveis personalidades que estarão confinadas e deu diversas dicas.

“Não posso dizer se são youtubers, mas pessoas ligadas a esse universo da internet é uma coisa que a gente está de olho, sempre esteve atrás. Já colocamos no Power Couple o próprio Lucas [Salles, humorista que será repórter do reality], e com certeza vai ter nessa temporada pessoas desse universo”, adiantou ele em coletiva de imprensa.

“Na primeira Fazenda, buscamos aquelas ‘profissões’, vamos dizer assim, clássicas. Um ator, um atleta, um cantor. Agora, existe a celebridade, que pode vir de várias maneiras. Ela pode ser celebridade porque aconteceu alguma coisa na vida dela, porque é uma influenciadora na rede social, porque disse alguma coisa na rede. Essa variedade faz também com que a gente tenha um mix mais rico de pessoas que não têm medo de se expor”, continuou o diretor responsável por A Fazenda 11.

Vale dizer que os influenciadores digitais estão cada vez mais frequentes em reality shows, como aconteceu em O Aprendiz, da Band, o De Férias com o Ex Brasil, exibido pela MTV que estreará em outubro só com influencers e até o BBB, que escolheu alguns youtubers para integrar sua equipe. Quem você acha que estará em A Fazenda 11?

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza