Record

A FazendaReality'sRecord

A Fazenda 11: Netto expõe manipulação da Record, Lucas Salles fica constrangido e defende a emissora

Netto fala de manipulação em A Fazenda e deixa Lucas Salles em saia justa durante live da Record (Montagem: TV Foco)
Netto fala de manipulação em A Fazenda e deixa Lucas Salles em saia justa durante live da Record (Montagem: TV Foco)
Netto fala de manipulação em A Fazenda e deixa Lucas Salles em saia justa durante live da Record (Montagem: TV Foco)
Netto fala de manipulação em A Fazenda e deixa Lucas Salles em saia justa durante live da Record (Montagem: TV Foco)

Após deixar A Fazenda, Netto rasgou o verbo, falou demais e acabou deixando Lucas Salles sem graça por expor suposta manipulação

Netto saiu do confinamento rural da Record, entretanto, as polêmicas envolvendo o seu nome não acabaram por aí. Durante uma live, um bate-papo do peão com Lucas Salles e dois influenciadores, foi que o bicho pegou. O DJ Netto resolveu expor uma suposta teoria de manipulação em A Fazenda 11 envolvendo o nome de Rodrigo Phavanello e que pode ser supostamente o campeão da edição. Isso não agradou Lucas e nem a direção do programa online.

Netto deixa A Fazenda com apenas 28,35% dos votos (Foto: Reprodução/Record TV)
Netto deixa A Fazenda com apenas 28,35% dos votos (Foto: Reprodução/Record TV)

A situação indelicada começa quando Tati Martins e Marcelo Carlos da Web TV Brasileira, que auxiliam Lucas Salles no comando da conversa, decidem ler a postagem de uma internauta que diz para Netto sobre um de seus comentários em A Fazenda: “Ele falava muito sobre uma teoria do Phavanello ganhar essa edição. Que teoria é essa e por que ele achava isto?” Netto sem vergonha alguma resolve responder: “Então, a teoria era a seguinte, como a gente acompanha em algumas edições aí é questão de empresário mesmo. Existem dois ou três participantes da mesma empresária que ganharam, então a gente fica com a orelha em pé nisto aí. Não sabemos se tem um público legal, se pega o mesmo público, então acredito que eu consegui explicar um pouquinho.”

Lucas Salles visivelmente é visto sendo direcionado pela direção do programa online, o humorista e apresentador balança a cabeça concordando o tempo todo como se estivesse recebendo informações no ponto em seu ouvido. Quando Lucas tenta cortar Netto, é surpreendido por Tati Martins que não deixa ele falar, continuando a colocar pilha na teoria da manipulação de A Fazenda: “Mas você não queria ir com o Phavalerdo né? Você tinha medo” e Netto responde: “Não. Sabendo disto não tinha porque ir com ele né?” Lucas Salles levanta o dedinho e diz: “Oi, deixa eu falar…” e Tati ignora o colega, continuando o discurso: “Tanto que vocês brincavam, falavam que ele estava tranquilão.”

Veja também

Netto finge não ver Lucas Salles querendo se impor e responde sem papas na língua sobre a relação com Rodrigo em A Fazenda: “Cara… eu nunca o vi na minha vida. Não sei se é o jeito dele, você acabou de dar um apelido bem legal inclusive ou se ele estava realmente tranquilo sabendo que se fosse para a roça não iria sair. Realmente, todo mundo tenso e ele dormindo e Sabrina e só.” Netto quando se refere ao apelido é o de Tati Martins chamando Rodrigo Phavanello de lerdo. Finalmente Lucas Salles consegue o direito de fala e solta: “Posso dar um recado? Só por nós, pela Record TV, gostaria de dizer que essa teoria é falsa. Por mais que tenha sido dito lá, em tom de brincadeira ou conversa de vocês. Isso é falso e jamais seria verdade. Independente do participante que for, seja assessorado por quem quer que seja. Não há nenhuma conexão com isto. Todos estão ali competindo igualmente. Estão a sua merce, o voto de casa, quem decide quem vai ganhar é você, é você que está assistindo essa live. Nós podemos reafirmar, não existe teoria nenhuma, apenas a verdade que é 16 participantes competindo pelo prêmio.”

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários