A Fazenda

A Fazenda 11: Participante insinua armação por parte da produção do reality

Logo A Fazenda 11 (Imagem: Divulgação)
Logo A Fazenda 11 (Imagem: Divulgação)

Netto causou polêmica com declaração dada em conversa com outros participantes em A Fazenda 11

Hoje é dia de formação de Roça no reality rural da Record TV, A Fazenda 11, e os peões não falam em outra coisa, a não ser como vai ser a estratégia adotada por eles. Vinny Vieira comentou sobre o possível cenário da votação de hoje, e logo em seguida, o DJ Netto acabou dando uma declaração que causou bastante polêmica.

Acontece que o participante acabou insinuando uma possível armação por parte da produção do reality para beneficiar a sua equipe Sol, no jogo: “Eu só acho que esse lampião ai, eles, a produção, pode ter dado a oportunidade desse poder ter caído na nossa mão e a gente mandar três deles [equipe Lua] para empatar grupo”, disparou o DJ.

Os demais peões da equipe Sol concordaram e em seguida, Netto continuou: “Entenderam o que tô falando? Depende da gente, igual a semana passada, deu certo”, disse ele, se referindo ao poder da chama verde da semana passada, onde Bifão acabou salvando Andréa Nóbrega da Roça.

Logo após a polêmica declaração, os internautas que acompanham A Fazenda começaram a repercutir a fala do DJ através das redes sociais.

“Como assim Neto?? A produção pode ter dado a oportunidade desse lampião cair na equipe sol p/ colocar 3 da equipe lua na roça??? #afazenda11”, questionou o perfil de Diego Grossi, que também é um dos participantes de A Fazenda 11, no Twitter.

“De uma lado tivemos o Grupo Lua lembrando da roça passada e contando com o roubo do envelope nas estratégias. De outro lado temos o Grupo Sol contando com ajuda dos envelopes pra empatar. @rocarelli você é uma piada. #AFazenda11”, disparou um outro perfil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.