A Fazenda

A Fazenda 11: Record divulga nomes de confinados e Fabíola Reipert é confirmada

Fabíola Reipert participará do reality show A Fazenda 11, da Record, por um dia (Foto: Divulgação)
Fabíola Reipert participará do reality show A Fazenda 11, da Record, por um dia (Foto: Divulgação)

A Fazenda 11 ainda nem estreou mas já está dando o que falar e tem animado o público

A Record está se preparando para estrear a nova temporada do reality show A Fazenda 11, sob o comando do apresentador Marcos Mion.

Para a nova temporada de A Fazenda, a Record resolveu promover algumas mudanças e investir em novidades para cativar ainda mais os telespectadores.

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, se manifesta sobre perda e faz homenagem surpreendente

+Kevinho é flagrado em momento íntimo com Anitta e ‘volume’ na bermuda deixa público perplexo

+“MasterChef: A Revanche”: Band lança novo formato de reality show e detalhes são divulgados

Especialmente nesta edição, A Fazenda 11 contará com a presença de alguns contratados da Record que passarão pela experiência do confinamento por apenas um dia.

A jornalista Fabíola Reipert, que comanda A Hora da Venenosa, um dos quadros de maior audiência da emissora de Edir Macedo, o repórter Amin Khader e Fabíola Gadêlha, estarão em A Fazenda 11, mas não como participantes.

E não são só esses três. A Record confinará dentro de A Fazenda 11 diversos outros repórteres de várias partes do país em Itapecerica da Serra, sede do reality show mais esperado da emissora paulista.

A Fazenda 11 estreia dia 17 de setembro na Record (Imagem: Instagram)
A Fazenda 11 estreia dia 17 de setembro na Record (Imagem: Instagram)

No próximo dia sete de setembro, os jornalistas e repórteres terão a experiência do confinamento e passarão o dia conhecendo as localidades da nova temporada de A Fazenda.

E não para por aí! Não basta só conhecer, mas tem que experimentar. Os famosos contratados da Record passarão pelo perrengue das atividades para mostrar ao público um pouco do que os participantes oficiais sofrerão quando entrarem no confinamento.

Além de Fabíola Reipert, Amin Khader e Fabíola Gadêlha, a Record também convocou Gabriel Rodrigues (Minas Gerais), Vitor Moreno (Espírito Santo), Kaline França (Campinas), Maga (Pernambuco), Mayara Magalhães (Bahia), Cecilia Comel (Paraná), Marta Gomes (Santa Catarina), Sabrinna Albert (Distrito Federal), Cristal (Goiás), Mariana Sena (Pará), Priscilla Freire (Natal), Ana Paula Neves (Hoje em Dia) e Erick Ricarte (Sergipe).

Vale dizer que, segundo informações obtidas pelo TV Foco, um dos nomes já confirmados para ficarem confinados dentro da casa de campo da Record é: Lucas Viana, ex-assistente de palco do Ferdinando Show e que também participou do reality da MTV, ‘Are You The One? Brasil’, do qual foi expulso.

Outra fazendeira confirmada para participar do programa da Record é a ex-Panicat Aricia Silva. A modelo fez algumas participações no programa Panico da Band e em 2017 foi convidada para integrar o elenco fixo da atração. Depois que o Pânico deixou a grade da Band, Aricia Silva foi para a rádio Jovem Pan, e lá passou a apresentar o Sofá da Pan, canal de esportes da Pan no YouTube. Ela também foi destaque da escola de Samba Unidos da Vila Isabel, no carnaval 2019. Agora, a modelo ficará confinada por alguns dias na Fazenda.

Marcos Mion comanda A Fazenda na Record. (Foto: Divulgação)
Marcos Mion é o apresentador de A Fazenda (Foto: Divulgação)

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics